zoom g9.2tt! Alguem tem?

Autor Mensagem
    DioH
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: DioH

Tem no mercado livre pra vender, vi que vários já compraram...
    Tem alguem aqui do fórum?

Aonde tem samples?

Eu vou comprar uma Boss GT-8, mas queria saber como é a zoom, para ter certeza mesmo.

Abraços o/

Rachmaninoff
    Veterano
    # nov/06
    · votar

Eu conversei com um gringo outro dia que tem uma.
    Não gostei das distorções, são muito "chôchas".
    O resto achei bom.

Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar

tenho uma lá no ML
    é ótima, principalmente as distorções, os efeitos são muito bons, mas o que realmente me impressiona são as distorções.

Soulface
    Veterano
    # nov/06
    · votar

Não gostei das distorções, são muito "chôchas".
    o que realmente me impressiona são as distorções.
    Opiniões completamente contrárias...
    Uma vem de um cara q encontrou o seu timbre em outra pedaleira, e outra vem de um cara q está vendendo o produto...
    hauehuaheuahehauehauhehuaehauheuhaeua!!!
    O negócio é testar pra saber mesmo.

Douglas_
    Veterano
    # nov/06
    · votar

Rachmaninoff

Explica direito esse "chôchas". Seria distorções sem vida, faltando peso??

DioH
    Veterano
    # nov/06
    · votar

não tem sample decente dessa bixera em nenhum lugar :/

diwillo
    Veterano
    # nov/06
    · votar

DioH

Afff....procura direito cara! :p
    No youtube tem um moooooooooonte de sample q eu ja vi, qd tava peskisando sobre q pedaleira comprar...

A G9.2tt caiu bastante de preço, antes era 2 mil...2 e poco..agora o Joaberosa ja ta vendendo por 1600 :)

DioH
    Veterano
    # nov/06
    · votar

Eu procurei, no youtube não tem nenhum que me agrade...

diwillo
    Veterano
    # nov/06
    · votar

DioH

Ah, entao c nao gosto do som, mas axou os samples! eheuehuhe

Isso eh foda cara...pedaleira eh foda pq nunca da pra testa bem nas lojas..ai tem q arrisca as vezes...no meu caso atual eu optaria pela gt-8 pelos efeitos, felixibilidade e tal...desconsiderando a comparação entre as distorções :)

DioH
    Veterano
    # nov/06
    · votar

Pois é, é o que farei também ^^

MAs as distorções da GT-8 são muito boas, tanto como a POD ou a ZOOM..

Já ouvi samples muito bons, é só saber configurar...

Acontece que tem nego que compra, usa os patches de fábrica ou porcamente feitos, e saem queimando a GT-8 por ai...

lá no www.bossgtcentral.com

Tem cara que tem as 3 Tops e diz que prefere a GT-8 para distorções...

Flw o/

Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar

pedaleira eh foda pq nunca da pra testa bem nas lojas..
    inda mais essas cheias de recursos, nas lojas vc só consegue ver o básico mesmo e até por isso, é importante que venha com o manual em português, se não vc se bate mesmo pra poder obter o máximo dos recursos.

Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar

aqui no forum, um cara lá do Japão, mando um tópico onde ele compara a simulação do mesa boogie da G9 com o som original do mesa e muita gente não soube qual era o som original do mesa e qual era da G9, só procurar aí que vc acha.

Unknown
    Veterano
    # nov/06
    · votar

Eu comprei minha pedaleira baseado apenas nos samples que eu ouvi na net...

No caso eu nem cheguei a considerar a g9, devido a traumas passados com essa marca Zoom (:P)...

Fiquei concentrado nos sons e nas opiniões dos proprietários da XTL e da GT-8, e acabei decidindo pela última.

Cheguei na loja, perguntei se tinha... Daí o vendedor falou: "tem sim, quer testar com humbuckers?"

Dai como eu sabia que não ia dar em nada me basear nos samples, falei: "Nah, nem vou testar não."

E não me arrependi :)

diwillo
    Veterano
    # nov/06
    · votar

DioH

Eu desconsidero as distorções pq meu Soldano ta sendo construido eheuheaheuh
    Ai a pedaleira vai ser soh pra efeitos mesmo..vo pega uma GT-8 certeza :)

BaNdAiD
    Veterano
    # nov/06
    · votar

"Nah, nem vou testar não."

Foda d mais!! hehehehehe
    Isso eh q eh confiar no pessoal do forum!! FCC rules!!

laemcasa
    Veterano
    # nov/06
    · votar

Unknown

"Nah, nem vou testar não."

Huhauhuhua, caralho, true mano! Mas na moral, comigo foi mais ou menos assim mesmo. Melhor confiar em samples feitos por gente comum em condições normais de gravação do q testar presets de fábrica numa guita top num half stack na loja. Se vc souber certinho o q tu espera da pedaleira (gravar no cpu, gravar em estudio, ligar em linha, ligar em amp e mic, estudar em casa, fazer shos pequenos, fazer shows grandes...) pode "comprar no escuro" mesmo, pq essas top são todas fodassas e com certeza vão te dar o q vc espera dela. pra testar qq uma dessas pedaleira dum jeito decente tu precisa de umas 2 guitas diferentes e no mínimo 4h em cima! Minbha opinião, é lógico ;) Abraço!

DioH

Pra não desvirtuar o tópico....olha cara, tb ouvi uns samples e tb não curti. Fora q achei aquele "pedalzinho de expressão azimutal" muito over, pqp, precisa ser artista de circo pra controlar aquilo!! Acho q o ponto forte dele é ter 2 pedais de expressão de fábrica, o q pra mim nao é vantagem. Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a zoom g9.2tt! Alguem tem?