Pessoal, preciso de Patchs para a Alesis GuitarFX

    Autor Mensagem
    Luks_Guitar
    Veterano
    # out/06


    Tenho essa Pedaleira a bastante tempo, mas tenho grande dificuldade para encontrar patchs pra ela, será que alguem pode me passar uns, ou me dar um site onde eu posso encontrar outros??? e mais uma coisa, será que alguem aki tem como me explicar quais quais os botões da ZOOM 505 fazem a mesma coisa que os da Alesis, pra eu poder usar os patchs da ZOOM na minha pedaleira... valew aê

    Luks_Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    up!!! ninguem pode me ajudar???

    danilomagacho
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    explicar quais quais os botões da ZOOM 505 fazem a mesma coisa que os da Alesis, pra eu poder usar os patchs da ZOOM na minha pedaleira

    PQP... isso foi sério?

    Luks_Guitar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    danilomagacho
    desculpa se eu não expliquei direito, mas respostas como as suas é q fazem iniciantes como eu continuar com duvidas e não perguntar merda nenhuma!!!

    Guitar_L
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Luks_Guitar
    Cara, procura teu som man, vai fuçando nela, lê bastante o manual e talz. Encontrar patches na NET vc até encontra, mas em 95% dos casos o som não ficará como vc espera, pois foram usados todos equipos diferentes dos seus na elaboração do patche. O esquema é tu mecher nela mesmo.
    Abraços

    Luks_Guitar
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Guitar_Luppi
    valew kra, não achei os Patchs e corri atras mesmo, só q o manual não é em portugues, e eu to passando mto apertado

    Eddie Van Hallen
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    http://www.cifraclub.com.br/patch.php

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pessoal, preciso de Patchs para a Alesis GuitarFX