Autor |
Mensagem |
Luks_Guitar Veterano |
# out/06
Tenho essa Pedaleira a bastante tempo, mas tenho grande dificuldade para encontrar patchs pra ela, será que alguem pode me passar uns, ou me dar um site onde eu posso encontrar outros??? e mais uma coisa, será que alguem aki tem como me explicar quais quais os botões da ZOOM 505 fazem a mesma coisa que os da Alesis, pra eu poder usar os patchs da ZOOM na minha pedaleira... valew aê
|
Luks_Guitar Veterano |
# nov/06
· votar
up!!! ninguem pode me ajudar???
|
danilomagacho Veterano |
# nov/06
· votar
explicar quais quais os botões da ZOOM 505 fazem a mesma coisa que os da Alesis, pra eu poder usar os patchs da ZOOM na minha pedaleira
PQP... isso foi sério?
|
Luks_Guitar Veterano |
# nov/06
· votar
danilomagacho
desculpa se eu não expliquei direito, mas respostas como as suas é q fazem iniciantes como eu continuar com duvidas e não perguntar merda nenhuma!!!
|
Guitar_L Veterano |
# nov/06
· votar
Luks_Guitar
Cara, procura teu som man, vai fuçando nela, lê bastante o manual e talz. Encontrar patches na NET vc até encontra, mas em 95% dos casos o som não ficará como vc espera, pois foram usados todos equipos diferentes dos seus na elaboração do patche. O esquema é tu mecher nela mesmo.
Abraços
|
Luks_Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
Guitar_Luppi
valew kra, não achei os Patchs e corri atras mesmo, só q o manual não é em portugues, e eu to passando mto apertado
|
Eddie Van Hallen Veterano |
# jan/07
· votar
http://www.cifraclub.com.br/patch.php
|