Equilibrar o GT2(Simulamp) com o resto do set ?

    Autor Mensagem
    zekabalawt
    Veterano
    # out/06 · Editado por: zekabalawt


    Galera estou com bastante dificuldade e usar o Simulamp no meio do meu Set. Tenhao mais duas distorções SD1 e DS-1. O problema é que se eu regulo o Amplificador para o resto do set o Simulamp soa agudo demais e sem médio nenhum. Mesmo eu colocando o agudo dele quase no minimo ele fica muito abelha.
    Agora se eu regular o amplificador para ele o som fica muito bom mas as outras distorções soam muiiito abafadas e com muito médio.
    Alguem já teve este problema ?

    zekabalawt
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Alguem ?

    As I Lay Dying
    Veterano
    # out/06
    · votar


    zekabalawt

    cara só se vc arrumasse um equalizer e sempre que vc fosse usa o gt-2 vc ativasse o equalizer tbm

    ou um amp com mais de um canal,dae vc deixaria um canal só pra usa com o gt-2

    flws !

    zekabalawt
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    galera

    Para dar um exemplo, semana passada toquei com o simulamp e um SD1 da boss (que é uma distorção muito mais leve) . Junto com o som da banda o som guitarra com o SD1 ficava muito mais na cara. Com o simulamp, pela falta de médios, o som sumia, mesmo estando num volume bom. Sei que isso se dá por causa das frequencias da guitarra que competem com as frequencias de outros instrumentos. Então... tá dificil de usar o simulamp com outra distorção.

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    semana passada toquei com o simulamp e um SD1 da boss

    Cara, o set q eu uso atualmente tem um gdi-21 (semelhante ao simulamp) e um boss ds-1, alem de outros...

    então, eu tenho usado o gdi como simulador de amp mesmo, mas uso ele com um som mais clean, e uso a dist do ds-1 ou do black coffee. fica muito massa... um clean fodasso a distorção tb!!

    a regulagem q eu deixo no gdi é drive 7 horas(só um pouquinho), treble entre 3 e quatro horas, bass em 2 horas e volume no talo!!(mas vc regula de acordo com seu amp e tals), amp clean, mod hi gain e mic classic!

    O ds-1 fica com a regulagem q o kurt usava!!

    mas ai eu num to usando o gdi como dist naum...só como simuladr pra amp mesmo!! queria comprar outro p usar as dist!! mas eh foda!!

    Boa sorte ai!

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    É complicado ter um simulamp como um pedal de distorção no meio de outras distorções?

    BaNdAiD
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    EDER R SANCHES

    naum...funciona como um outro pedal de distorção qualquer uai!! da até p vc usar como booster!

    cidadão
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Cara, só uma dica...pode ser a "chave mic" dele, ela é responsável pela emissão de médios, ou corte deles no GT2 e clones...experimenta usar ela na posição classic.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equilibrar o GT2(Simulamp) com o resto do set ?