Autor |
Mensagem |
aureliouch Veterano |
# out/06
pq as pedaleiras da digitech (akelas "jacarezonas") são tão mais caras q as pedaleiras menores tipo v-amp ou zoom????
|
Fernando de almeida Veterano |
# out/06
· votar
Kara especifique melhor qual modelo de digitech vc está querendo dizer.
|
aureliouch Veterano |
# out/06
· votar
tipo kra, akelas digitechs grandonas!!! tipo rp10...
pq elas são tãooooo mais caras q outras pedaleiras de outras marcas????
|
aureliouch Veterano |
# out/06
· votar
e mesmo a rp10 (q eu citei) ja parou de ser fabricada, mesmo assim o preço ainda eh mais caro q uma v-amp por exemplo!!! Como e pq isso????
|
_JCM_ Veterano |
# out/06
· votar
allecram
acredito que a digitech tenha uma qualidade superior a da behringer... jah toquei com um rack (valve fx), e achei um som animal! aquela valvula faz uma baita diferença... um amigo meu tem uma digitech, mas naum sei qual o modelo... mas ele faz uma sonzeira mto legal! o chato dela eh que ela eh dificil pa caramba pra regular...
abraço
|
Fernando de almeida Veterano |
# out/06
· votar
allecram
Kara o Rp-10 foi uma pedaleira clássica, um monte de kata ferrado usou e por isso o pessoal pede uma garna a mais. Na verdade é um P. pedaleira.
O Vamp, assim como todos pedais da behringer nasceram para ser baratos, na verdade não sei como eles fazem para baratear...
Outra a RP-10 não pode ser comparada com a V-amp (na minha opinião). Se vc falasse na POD (que foi de onde a Vamp foi copiada) aí sim, essa é melhor que a RP-10.
Um grande trunfo da Rp-10, na minha opinião é que ela tem o Whammy imbutido, ou seja, vc pega a RP-10 que é multiefeito e o Whammy sozinho custa o mesmo que a rp-10
|