pedalzinhos ou V-Amp?

    Autor Mensagem
    Lynard
    Veterano
    # set/03


    pedalzinhos ou V-Amp?

    Lynard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    galera to em dúvida quanto a comprar, talvez alguém ai ja passou por esta dúvida, é compensa comprar um V-amp ou pedalzinhos, tipo o som que eu tento mandar é mais oficina g3 e outros lances de hard rock

    OzzyGod
    Veterano
    # set/03
    · votar


    cara... essa é uma pergunta boa... eu tenho um v-amp e tô montando um set de pedais... eu tenho um ds1, e tô quase pegando um octave, um pitch delay (os dois da boss) e um ibanez tubescreamer, tudo usado... axo q se vc nao tem pedal nem pedaleira é melhor vc pegar o v-amp... mas se vc vai fazer jah tem um estilo definido e vai fazer um único tipo de som ae axo q 5 pedais dão conta.... uma dist (ds1 ou ds2), um chorus/flanger (ibanez) um echo/delay (ibanez) 1 wah (fat boy - onerr) e um compressor (boss)

    Lynard
    Veterano
    # set/03
    · votar


    valeu cara, estou pensando sériamente nos pedalzinhos vamos ver no que da.

    OzzyGod
    Veterano
    # set/03
    · votar


    mas..... se vc num quiser nem um nem outro... axo q uma digitech rp100 dá.. mas o v-amp... é muito bom.... c tirar mais sons com menos gastos... jah os pedais de efeito vao te dar mais qualidade... os efeitos do v-amp.. sao quebra galho...... mas as dist do v-amp sao excelentes... c vai precisar de pedais de dist muito bons pra tirar o som do v-amp....

    Calvin
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Lynard, é pra som próprio ou covers? Se for pra som próprio, vale mais pedal pq o som é mais simples e mais real. Se for para cover o V-AMP é legal pq tem 1 milhão de timbres diferentes mas um pouco digitalizados.

    bluepool2003
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Po, eu to montando um set de pedaizinhos, mas ontem ouvi o som do v-amp e me amarrei. O que eu achei legal no v-amp é que o som não parece artificial, como nas pedaleiras (essa é uma opinião pessoal minha).
    O que eu acho ruim nos pedaizinhos, é que vc monta seu set, deixa do jeitinho que vc gosta pra tocar, mas não dá, por exemplo, pra vc usar um patch na hora da base e outro na hora do solo...não é muito prático por ser tudo manual, entende. Eu gostei muito desse v-amp, e pretendo comprar um em breve!!

    _PV_
    Veterano
    # set/03
    · votar


    BLUEPOOL2002

    onde se ouviu u som dele ?

    bdecimo
    Veterano
    # set/03 · Editado por: bdecimo
    · votar


    no sie do: w w w . g u i t a r h o u s e . co m . b r , na parte de colunas, eu acho, ou de artigos, coltrane fala do v-amp

    bluepool2003
    Veterano
    # set/03
    · votar


    foi lá mesmo.

    Calvin
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Heheheh,

    se vcs querem algo analógico, dem uma olhada nisso:

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=12089683

    E ainda liga num all tube.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original