Distorção gt-8 x gt-2 (Tech 21).

Autor Mensagem
Hellish
Veterano
# out/06


Fala galera, eu tenho um set de pedais que uso o gt-2 da Tech-21 como distorção. Eu tava querendo algo mais prático e pensei na gt-8. Mas andei lendo que a distorção dela não é muito boa, em comparação com a do gt-2 deixa a desejar mesmo? Pq comprar uma pedaleira dessas e não ter uma distorção decente acho que não vale a pena! Valeu!

nhax
Veterano
# out/06
· votar


Mas andei lendo que a distorção dela não é muito boa
tambem pensava assim....mais mudei de opiniao!

diwillo
Veterano
# out/06
· votar


Cara..na boa..forum errado :p

ps: as distorçoes da GT-8 sao otimas...nao precisa fica com o peh atras nao...

nhax
Veterano
# out/06
· votar


diwillo
elas sao boas qnd a pessoa sabe regular

Obs:to ferrado man!

Hellish
Veterano
# out/06
· votar


Bom ser boa eh uma coisa, saber regular eh outra...vou testar ela amanha, mas queria saber do pessoal o que acham dela em relação ao gt-2? Valeu!

nhax
Veterano
# out/06
· votar


Hellish
acho q voce nao vai gosta dela testando na hrs...pois é dificil de regula ela em algns minutos. é preciso tempo para isso...

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


pelas distorçoes q eu ouvi a gt8 eh boa sim

Hellish
Veterano
# out/06
· votar


nhax
Eu vou testar a de um amigo, ta certo que ele comprou a pouco tempo, mas acho que ele ja deu uma fuçada. Ai eu levo meu gt-2 e comparo.
Não deveria ser tão complicado regular uma distorção.

nhax
Veterano
# out/06
· votar


Hellish
é dificil sim...mais toca com a guitarra dele..pois faz toda a diferenca...

Hellish
Veterano
# out/06
· votar


Blz, valeu pelos toques!

silvio_rp
Veterano
# out/06
· votar


Movido para o forum correto!

Alex D P Marques
Veterano
# out/06
· votar


Qualquer coisa voce pode ficar com seu pedal e jogar ele no loop da Gt-8, NAO ALTERANDO EM NADA o som do pedal. As Distorçoes sao otimas depois eu vou gravar uma musica no Studio e postar aqui.

Kasp
Veterano
# out/06
· votar


Alex D P Marques
Mas aí talvez seja melhor um gt2 + me50... fica mais barato
hehehe
ou então um Argos + me50

Hellish
Veterano
# out/06
· votar


To ligado, mas eh um investimento meio caro pra nao se usar a distorção!

lbergamim
Veterano
# out/06
· votar


Hellish
Eu já tive Ibanez TS9 original e Doctor Drive (Valvulado) e agora com a GT8 nem sinto saudades deles... pode ir tranquilo que vc tira qualquer tipo de distorção com a gt-8 e com qualidade...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# out/06
· votar


galera, aproveitando o tópico, seria melhor eu catar só a pod xt live, ou o GT8 e botar um GT2 clone nele?

janick
Veterano
# out/06
· votar


EduSlash_o_Retorno
Já te falei man... ehehe
Sobre o GT-2, vou testar ele aqui junto. Mas imagino que não vá ter grande utilidade. Mas quem sabe né.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# out/06
· votar


janick
\o/ testae man
eu acho que seria uma boa sim

janick
Veterano
# out/06
· votar


EduSlash_o_Retorno
Po, tem muita dist nela! hehehehe. Mas um analógico sempre é bom. Principalmente o GDI.

Rachmaninoff
Veterano
# out/06
· votar


Hellish
pensei na gt-8
Mas andei lendo que a distorção dela não é muito boa


Isso é opinião de gente frustrada que não conseguiu aprender a mexer.
Se você pegar a GT-8, você não vai nem querer saber do GT2.

Hellish
Veterano
# out/06
· votar


Mas a distorção do gt-8 não é digital???

Rachmaninoff
Veterano
# out/06
· votar


Hellish
Mas a distorção do gt-8 não é digital???

É sim. Se eu colocar um pedal analógico do lado da GT-8, será que você consegue dizer qual o analógico e qual o digital?

Hellish
Veterano
# out/06
· votar


Só tentando mesmo...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# out/06
· votar


Ontem vi uns samples realmente impressionantes da GT8!

Rachmaninoff
Veterano
# out/06
· votar


Na banda que eu tocava há uns meses atrás, o outro guitarrista tinha um set analógico com uma porrada de pedais ligados num amp Marshall. Eu usava a GT-8 e mais nada, e meu som era MUITO melhor do que o dele, tanto sujo quanto limpo.

Essa história de que "digital não presta" é do tempo das Zoom 505. Os tempos são outros.

Hellish
Veterano
# out/06
· votar


O foda das distorções digitais antigamente era o som de abelha...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# out/06
· votar


Essa história de que "digital não presta" é do tempo das Zoom 505. Os tempos são outros.(2)

Bog
Veterano
# out/06
· votar


Essa história de que "digital não presta" é do tempo das Zoom 505. Os tempos são outros.(3)

Estranho que o pessoal não usa o IBM PC de 1981 para dizer que "computador não serve para nada".

Rafa Bach
Veterano
# out/06
· votar


Ouvi falar muito bem dessa pedaleira, inclusive o guitarrista solo da minha banda ta comprando uma,,,
Eu tenho uma Boss Me-8 ela é ótima, distorções analógicas...
Eu curto, é um investimento mais barato, apesar de que ela tb é kra, e vc so encontra usada....
Mas acredito que a Gt 8 seja uma boa opção sim...

Hellish
Veterano
# out/06
· votar


Dizem que o melhor simulador ainda é o sansamp (gt-2), como a gt-8 tem muito mais recursos que a Pod XT live, acho que pra mim que já tenho um gt-2 seria mais negocio a gt-8 mesmo. Pq qualquer coisa eu uso meu gt-2 como distorção e boa, e quando conseguir achar uma distorçaõ legal dela fico só com a gt-8. Foda que com meu equipo não sei se compensa pegar um ampli melhor ou uma padaleira. Eu tenho um meteoro vulcano 200W. E de pedais tenho o gt-2, dd3, equalizer, drive da oliver, afinador boss e um chorus da tonepad que eu fiz.
Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Distorção gt-8 x gt-2 (Tech 21).