Fat boy 1 ou 2 p\ hendrix

    Autor Mensagem
    Djlsns
    Veterano
    # set/03


    Ae galera eu sou novo ai no forum ,tenho uma banda .ajente toca muito hendrix , essas bandas dos 60\70 .........eu queria um wah com o som bem hendrix mas ñ tenho grana p\ aquele da dunlop eu queria seber se esses wahs da onerr tem um timbre que chegue perto do dunlop,se os dois tem diferença de timbre ,quais?????????? qual vale+ a pena ...o que mais hendrix usou....

    Djlsns
    Veterano
    # set/03
    · votar


    o q eh pressao de som

    binho
    Veterano
    # set/03
    · votar


    compra um vox, que eh aquele que ele usava, eu só naum sei se naum é muito caro........

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/03
    · votar


    eh caro

    lula_molusco
    Veterano
    # set/03
    · votar


    binho
    eh mais caro q o jim dunlop...

    binho
    Veterano
    # set/03 · Editado por: binho
    · votar


    realmente tah meio caro, eh que o meu ex-professor comprou um e pagou bem mais barato (isso há uns 3 anos).....mas vale a pena o investimento...

    Djlsns
    dah uma testada nos pedais da onerr, pois o Juninho afram (Oficina G3) usa um Fat Boy I, e o Sidney Carvalho usa o Fat Boy II, a diferença de preços é pequena, mas dizem que o Fat Boy II tem um som mais Vintage....

    Djlsns
    Veterano
    # set/03
    · votar


    valeu ai galera quais são mais ou menos os pressos quais os melhores p\ tk hendrix onde eu posso ouvir esse vox em algum site???

    MKazan
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Djlsns
    o Hendrix usava dunlop. acho q vale mais a pena o Fat Boy I do que o II (mas isso é opinião pessoal)
    ele usava tb Fuzz Face, Octavia (se não me engano, sei q ele usava algum Octave as vezes).
    tinha mais umas coisas q agora não sei.

    Djlsns
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Mkazan valeu cara eu vi que voce controi pedais,vc vende,quanto, qual o seu e-mail...

    MKazan
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Djlsns
    mkzstompbox@hotmail.com

    OzzyGod
    Veterano
    # set/03
    · votar


    rapah.. eu tive um fat boy I, pra tirar hendrix ele dá e sobra.... minha banda toca esse estilo de música tbm... sinceramente axo esse fatboy II um desperdício.... a onerr deveria ter melhorado o timbre do fatboy I... esse dois é a mesma coisa só q mais caro... vejo nas lojas q ele tah +ou- 350... desse preço é melhor juntar mais 50 reais e pegar um morley ou o crybaby original mesmo... mas o fatboy 1 vale a pena

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fat boy 1 ou 2 p\ hendrix