TÔ afim de pegar uma Gfx8 (ou5)

    Autor Mensagem
    Tiago_df
    Veterano
    # out/06


    Toco rock! faço um bom negócio?

    Não dá pra testar pq vou comprar pelo mercado livre e não conheço ninguem q tenha!!!!!!!!

    Aguardo sugestões valeu!

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # out/06
    · votar


    eu juntava mais grana e comprava o Pod xt live, ou o boss gt8...

    nyurig3
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Tiago_df
    toco rock tambem e ja tive 3 pedais zoom (1010, 606, 707 2) e nao consegui tirar som nenhum com elas, sendo que a distorçao da zoom e tudo igual ate a gfx8, ou seja, ate a serie da gfx 8 (eu ja testei) a distorçao sao identicas, a diferença so ocorre na nova geraçao da zoom que e a G2 em diante, o maximop que vc vai conseguir com a gfx 8 e uma variedade de efeitos, mas em materia de distorçao vc vai gastar muito e nao vai ter retorno, pega pedais separados ( o metal zone boss, death metal digitech ou o melhor: sansamp gt2) e vc tera uma distorçao ideal para rock, zoom e uma merd...

    _FrEd_
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Tiago_df

    Eu tenhu uma gfx-8 e em materia de dist n eh la essas coisas, mas da pra tirar um som massa ateh. A dist da gfx-8 eh de longe melhor q a 505, pq vem com um simulador de amps, q simula falante e tal, fika mttt bom, c desligar isso fika lixo msm... c vc comprar ela eu aconselho pegar um pedalzinho de dist, vai fika melhor q a dist dela, ja ateh penso em comprar um pedal.... qnt aos efeitos ela eh ótima.....

    betoironmaiden
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Eu tô querendo vender a minha GFX-8. Se tiver interesse, betoironmaiden@hotmail.com falow.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TÔ afim de pegar uma Gfx8 (ou5)