Autor |
Mensagem |
Hunters.NET Veterano |
# set/06
Caros amigos, comprei alguns pedais e estou com dúvida na ordem deles. Atualmente estão assim:
Meu baixo, CS-3 Compression Sustainer, GEB-7 Bass Equalizer, SYB-5 Bass Synthesizer, Amplificador.
Todos os pedais são da Boss como podem ver. Essa seria a ordem certa de utilização dos pedais? Outra dúvida, o pedal CS-3 Compression Sustainer é para guitarra, ele é recomendado para baixo também?
Obrigado.
|
Rafaeldisousa Veterano |
# set/06
· votar
Alá amigo..
está certíssimo...
primeiro o de ganho (compressor) depois de eq e depois de modulação (Sintetizador)...
O CS 3 realmente é de guita, mas é pra baixo também, pq a boss não faz separação de pedais de guit e de baixo!!!
Parabéns, ótimos pedai!!!
Falow, abraço!
|
Hunters.NET Veterano |
# set/06
· votar
Rafael muito obrigado pela ajuda. Eu estou querendo comprar o Bass distotion da Boss, você aconselharia? Ele entraria depois de qual pedal?
|
Rafaeldisousa Veterano |
# set/06
· votar
Se vc for acrescentar um pedal de drive (distorção ou Overedrive), coloque ele logo depois do compressor e antes do equilizador, para trabalhar bem os harmônicos...
Só q aí vai um conselhode guitarrista...
Utilize o mínimo de drive possível, para o som não embolar...
Falow, abraço e precisando estamos aí!!!!
|
Hunters.NET Veterano |
# set/06
· votar
Rafael mais uma vez obrigado cara vlew mesmo brother. Até a próxima.
|
marcioodilon Veterano |
# out/06
· votar
Hunters.NET
SYB-5 Bass Synthesizer este pedal e bom cara!!!
|
dahora bass Membro |
# abr/13
· votar
pessoal me ajuda ai,não seicomo ligar a orden dos meus pedais!!! eu tenho uma pedaleira b2.1u da zoom,um bass limiter da behringer,um compressor sustainer cs3 da boss, e um bass equalizer da boss! oque vc´s achão deste set? e qual seria a melhor ordem para colocalos???
|