Autor |
Mensagem |
danilomagacho Veterano |
# set/06
Senhores:
Gostaria de saber qual é, resumidamente, a diferença entre os recursos disponíveis em cada um dos modelos de POD da Line 6.
|
Fábio Goll Veterano |
# set/06
· votar
Segue:
Pod 2 - tem 32 simulações de amps, vários efeitos e umas 16 simulações de caixa. Não tem footswitch, é tudo na mão
Pod XT - tem 42 simulações de amps, 50 efeitos/pedais, 24 caixas, 4 microfones e tem usb para gravação. Vc pode mudar efeitos e simulações de lugar na cadeia de sinal, etc. E assim como o POD 2, não possui footswitch.
Pod XT Live - é o pod xt em formato de pedaleira. Ouvi dizer que tem melhorias para "integração" com amps. Tem também uma entrada especial para conectar a Variax.
Floor Pod - 12 simulações de amp, 7 efeitos + wah, do Pod 2 em formato de pedaleira.
Acho que é isso!!
|
danilomagacho Veterano |
# set/06
· votar
Fábio Goll
Valeu mesmo cara. Brigadão!
|
lobz Veterano |
# set/06
· votar
Fábio Goll
o pod xt não tem um model pack que o xt live tem, o de efeitos
|
Randy78 Veterano |
# set/06
· votar
tem o POD PRO que é um rack, não sei o que ele tem a mais, mas custa quase o dobro do XT
|
Gasoline Veterano |
# set/06
· votar
Faltou dizer :
POD 1.0 - Simula apenas amps e não caixas, e tem alguns efeitos, poucos. É bem dificil achar hoje em dia.
E os que não tem footswitch, tem entrada para footswitch.
Inclusive, vem com ele, um footzinho de 2 estágios, estilo o do V-Amp, e pode se comprar um com 4 estágios, e 2 modelos de floorboards completos.
Ou pode se usar um controlador MIDI (como o Behringer FCB1010 ou qualquer outro).
Aliás, alguém já viu o Floor POD para vender no Brasil, e sabe me dizer quanto custa ?
|
danilomagacho Veterano |
# set/06
· votar
Gasoline
Ví um no Mercado Livre agora pouco, vendendo junto com um POD 2.0
|
Poison Lord Veterano |
# set/06
· votar
depoiisss bem depoissssss q acabar de comprar tudo vou trocar meu v-amp num pod xt...
e usar a fcb 1010 pra controlar ele...
ae vai ficar anemal hahaha
esse fcb eh um demonio do midi
|
triguinhu Veterano |
# set/06
· votar
alguém poderia me informar sobre o rack pod . . .quais são os recursos que ele possui . .se a parte de modulações é boa .. se tem um pitch inteligente tipo harmonizer, um whammy , slycer , etc
Valeu
|
Fábio Goll Veterano |
# set/06
· votar
Gasoline
Inclusive, vem com ele, um footzinho de 2 estágios, estilo o do V-Amp,
Vem um "handswitch", não tem nada pra pisar em cima, só navegar manualmente....hehehehe
|
Gasoline Veterano |
# set/06
· votar
Fábio Goll
Tem certeza, pq eu vi para vender aqui, por mil e poucos reais, e vinha um footzinho da propria Line6 (preto com vermelho e botões de metal, estilo DPDT).
E tem o foot de 4 estágios (nomeados Channel A,B,C e D) também.
|
ESP Veterano |
# set/06
· votar
danilomagacho
De todos o mais caro é o XT Live, mas pelo menos vc não vai precisar comprar um controlador midi. Por isso optei por ele.
|
Randy78 Veterano |
# set/06
· votar
o mais caro é o POD XT PRO, que deve tar na faixa de 3mil.
|
danilomagacho Veterano |
# set/06
· votar
Randy78
Você tem para vender algum deles?
|
ESP Veterano |
# set/06
· votar
Randy78
É, pode crer... tinha esquecido esse ae!
|
Randy78 Veterano |
# set/06
· votar
danilomagacho
randy78@bol.com.br
ESP
falta um cabeçote da POD só, apesar que tem uns cabeçotes da line6 que tem esses recursos, não sei se algo diferência para os POD.
|
Fábio Goll Veterano |
# set/06
· votar
Randy78
Q eu saiba o Vetta III é o XT Live (ou PRO) em formato de cabeçote.
Tem até akela entrada pra Variax.
|
syngates123 Veterano |
# jun/13
· votar
Pra quem já usou a pod 2... quando ela esta plugada no pc, ela age como uma placa de som de externa e tira a latência ou ñ?
|