Um Fuzz Realmente Bom (Com Som)

    Autor Mensagem
    _Rattu_
    Veterano
    # set/06


    .


    Bem. Uma porrada de gente do forum odeia fuzz por conta do som que eles tem conseguido ser pouco organico.

    gravei esse solinho bobo (e mal tocado) com minha Fender Southern Cross - é... aquela brasileira - e um 60s Fuzz da Ibanez que se aproxima muito do Big Muff. O amplificador é da marca Sony e é um aparelho de som comum hahahaha.


    comentem se acharem ruim o timbre.


    abraço!



    Fuzz Blues

    FBassist
    Veterano
    # set/06
    · votar


    O amplificador é da marca Sony e é um aparelho de som comum
    isso sim é true! \m/

    _Rattu_
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Regulando direitinho o pedal consegui um tibre próximo do Iommi do Black Sabbath.


    e isso com uma stratocaster, hein.


    Iron Man tosco



    então parem de falar mal do Fuzz e comecem a fuçar ele direitinho.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/06
    · votar


    Fuzz acho que é a mais bela forma de distorção que existe, é muito mas muito bom mesmo, é agressivo, mas ao mesmo tempo é suave... pelo menos para mim. uso em quase todas as musicas que eu faço...

    tecelão
    Veterano
    # set/06 · Editado por: tecelão
    · votar


    opa,,sou novo aqui no forum. Eu acho q fuzz combina + com powerchord do que com solos. Adoro o som do fuzz

    hyperfuzz
    Veterano
    # set/06
    · votar


    fuzz p mim eu uso só no bordão...tipo uma corda de cada vez...fka parecendo aqlas gravações anos 60 de bandas garageiras daqlas coletâneas peebles....mto massa! isso c o hyperfuzz da boss....tô qrendo um mad ogro q eu vi...é handmade aki do brasil mas não lembro de quem...axo q é guitartech..não tenho certeza....FALOW

    lula_molusco
    Veterano
    # set/06
    · votar


    já ouviram o 69' da Fulltone? Aquilo sim é um fuzz lindo de se ouvir

    Sgt_Peppers2
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu tb tenho o Hyper Fuzz. Mas só agora eu to começando a gostar do timbre dele... Apesar de que com um amplificador valvulado acho que o resultado do som dos meus pedais seria mais agradável. Tenho um Fender Frontman 25R.

    Eu nunca toquei em um outro fuzz... Mas gostaria de testar um Big Muff, esse 69' da Fulltone, e tb um Mini-Fuzz do Bertola que pretendo fazer tb.

    Sgt_Peppers2
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Sgt_Peppers2
    · votar


    Ah e o som da gravação ficou bom, curti o Fuzz ;)

    hyperfuzz
    Qual a regulagem que vc usa no seu Hyper Fuzz?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um Fuzz Realmente Bom (Com Som)