Autor |
Mensagem |
_Rattu_ Veterano |
# set/06
.
Bem. Uma porrada de gente do forum odeia fuzz por conta do som que eles tem conseguido ser pouco organico.
gravei esse solinho bobo (e mal tocado) com minha Fender Southern Cross - é... aquela brasileira - e um 60s Fuzz da Ibanez que se aproxima muito do Big Muff. O amplificador é da marca Sony e é um aparelho de som comum hahahaha.
comentem se acharem ruim o timbre.
abraço!
Fuzz Blues
|
FBassist Veterano |
# set/06
· votar
O amplificador é da marca Sony e é um aparelho de som comum
isso sim é true! \m/
|
_Rattu_ Veterano |
# set/06
· votar
Regulando direitinho o pedal consegui um tibre próximo do Iommi do Black Sabbath.
e isso com uma stratocaster, hein.
Iron Man tosco
então parem de falar mal do Fuzz e comecem a fuçar ele direitinho.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# set/06
· votar
Fuzz acho que é a mais bela forma de distorção que existe, é muito mas muito bom mesmo, é agressivo, mas ao mesmo tempo é suave... pelo menos para mim. uso em quase todas as musicas que eu faço...
|
tecelão Veterano |
# set/06 · Editado por: tecelão
· votar
opa,,sou novo aqui no forum. Eu acho q fuzz combina + com powerchord do que com solos. Adoro o som do fuzz
|
hyperfuzz Veterano |
# set/06
· votar
fuzz p mim eu uso só no bordão...tipo uma corda de cada vez...fka parecendo aqlas gravações anos 60 de bandas garageiras daqlas coletâneas peebles....mto massa! isso c o hyperfuzz da boss....tô qrendo um mad ogro q eu vi...é handmade aki do brasil mas não lembro de quem...axo q é guitartech..não tenho certeza....FALOW
|
lula_molusco Veterano |
# set/06
· votar
já ouviram o 69' da Fulltone? Aquilo sim é um fuzz lindo de se ouvir
|
Sgt_Peppers2 Veterano |
# set/06
· votar
Eu tb tenho o Hyper Fuzz. Mas só agora eu to começando a gostar do timbre dele... Apesar de que com um amplificador valvulado acho que o resultado do som dos meus pedais seria mais agradável. Tenho um Fender Frontman 25R.
Eu nunca toquei em um outro fuzz... Mas gostaria de testar um Big Muff, esse 69' da Fulltone, e tb um Mini-Fuzz do Bertola que pretendo fazer tb.
|
Sgt_Peppers2 Veterano |
# set/06 · Editado por: Sgt_Peppers2
· votar
Ah e o som da gravação ficou bom, curti o Fuzz ;)
hyperfuzz
Qual a regulagem que vc usa no seu Hyper Fuzz?
|