Regulando distorçao MD-2 da Boss

    Autor Mensagem
    shortsfyle
    Veterano
    # set/06


    olha eu estou com um grande problema com a minha distorçao, eu nao estou gostando dela pois acho que ta faltando algo a mais um brilho ou coisa do tipo para solo quanto para bases, eu gostaria de uma distorçao bem estilo thrash metal mas tipo mais menos Kreator ou Arch enemy ou algo que lembre pelo menos
    meu set e
    um MD-2 e CS-3 da boss , um digital delay dgd 1 da onner
    se alguem puder dar uma dica ou dizer algo que venha me ajudar eu agradeço
    tambem gostaria de saber se seria vantagem eu trocar estes pedais por uma pedaleira tipo da zoom gfx-8
    valeu

    edalko
    Veterano
    # set/06 · Editado por: edalko
    · votar


    Cara ... eu tinha um MD-2 e achava a distorção dele muito bacana, com muito punch. Mas o que me irritou é que ele tem um ruído lazarento.

    Comprei daí o Tri-metal da Zoom e mandei pastar esse Mega Distortion da Boss.

    Te aconselho esse da Zoom (se achar) ou testa o Metal ZOne (falam que é muito bom).

    Se bem que para solos não sei se essas distorções muito sujas são legais. Eu tinha o DS-2 e curtia demais ele no modo Turbo para solos, porque dá uma definção melhor nas notas e tem os médios acentuados.

    Acho que o melhor no teu caso e´ ir numa loja e testar cada pedal até encontrar o som que vc queira.

    Por último, o compressor tira muito da dinâmica do som. Talvez ele possa estar influenciando negativamente no teu som.

    GuitarHome
    Veterano
    # set/06
    · votar


    shortsfyle
    Talvez o delay teja mal regulado.
    E o que ta faltando pra ti é um belo de um reverb :).
    abs

    morrissy
    Veterano
    # set/06
    · votar


    também acho, eu tenho um md-2 e ele esta parado já a alguns meses...
    p/ os solos o sd-1 comanda lá em casa...

    trendkill
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ja tive um velho
    e vou te dizer, esse pedal é grave pra caralho!
    a boss tentou fazer um timbre encopado com esse pedal, mas esqueceram de avisar pros caras que timbre encorpado não é sinonimo de grave no talo... eu demiti o meu tbm, alias quando eu sai desse md2 eu fui pro metalzone, e gostei bastante, o metalzone bem, eu disse BEM regulado é um pedal legal, muito legal, pq ele tem um ganho forte pra caramba, e tem uma variação legal... massssssss eu tinha um noise gate (mais precisamente um boss noise supressor) pq ele tem ruido pra caramba, dava uma regulada pra não "morrer" o sustain e tcharan! hehehe

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/06
    · votar


    shortsfyle

    Cara sai do MD-2 e pega um MT-2 (metal zone).

    Qto a regulagens, é difícil falar porque tb depende do seu ampli, mas tenta dar um diminuida no grave pra ver se ajuda.

    Rifferman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Trimetal tem um timbre melhor q o metalzone e bem menos ruidos!
    o ruim é axa pra vender......... eu conseui comprar o meu no ML ;)

    shortsfyle
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Meu ampi e um ak 1100 pois eu fiz uma caixa com 2x12"
    e meus captdores saos uns seymour duncan
    eu nunca ouvi o som deste trimetal e nem axei para vender tbm
    eu tava pensando em trocar eles por uma gfx8 vcs acham que compensa??

    ESP
    Veterano
    # set/06
    · votar


    shortsfyle

    Tenta usar mais tone do que o grave (bottom), vai aumentando até o nível q achar melhor.
    Exagere na dist e gain boost na metade.
    Deixa o amp em flat.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Regulando distorçao MD-2 da Boss