Como configurar um X Vamp para

    Autor Mensagem
    ppimenta7
    Veterano
    # set/06


    Ae galera, sou iniciante no assunto, e primeiramente explicarei o que tenho aqui... e 1 pedaleira X Vamp, a Guitarra e uma SX e o ampli. e um WattSom PRC 200....
    Eu queria saber como configurar a pedaleira e o amp pra tirar um som mais ou menos do ANGUS YOUNG DO AC/DC... se alguem podesse me ajudar....
    valeu ae

    Ultra.Fuzz
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ppimenta7

    Cara, eu não conheço muito de AC/DC, mas provavelmente a simulação de Plexi dê conta do recado. Acho que no teu caso é mais negócio deixar a simulação de falante da XV-Amp ligada.

    kevinmoore
    Veterano
    # set/06
    · votar


    como o Ultra.Fuzz disse, tente deixar nos modo P1,2 ou 3, evite deixar no A1,2 ou 3...
    pra tentar colocar um som Angus Young, vá mexendo na roda de amps e "vendo" o q se encaixa melhor...

    ppimenta7
    Veterano
    # set/06
    · votar


    opa... vo da uma olhada aqui... valeu pessoal

    Guitar_L
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ppimenta7
    Coloca no A1 ou P1 e vai no JCM800 e no Plexi (provavelmente serão esses os que casarão melhor), deixa os agudos um pouco mais acentuados que o resto das frequências. Vai depender da sua guitarra tb, mas vai mexendo aew até achar um timbre que te agrade.
    Abraços

    ppimenta7
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ae Guitar_Lippi, cara vc mandou muito bemm!!! Coloquei no Plexi no P1 e mais umas regulagenzinhas e cheguei aonde eu queria!!! e que antes eu tava com o JCM800 so que e muito estridente... vlw ae

    Guitar_L
    Veterano
    # set/06
    · votar


    ppimenta7
    usauhas de nada mano ;) Jah mexi muito nessa coisinha azul xD Quando precisar, tamos aew \o/
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como configurar um X Vamp para