Curto no Pedal Onerr Delay - efeito não desliga !

    Autor Mensagem
    Halreson
    Veterano
    # set/06


    Pessoá, alguém me ajuda!

    Depois de um curto básico (110/220v) o efeito do meu pedal DD-1, não desliga mais.

    Mesmo apertando no pach, a luz ascende e apaga normalmente, mas o efeito continua, alguém me ajuda como devo proceder: se é bronca é no CI, se é outra parada que posso resolver em qualquer eletrônica ou se não presta mais pra ajeitar...

    Grato!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Putz cara, qual fonte vc estva usado??? Ela parou???

    Geralmente, dependendo da fonte, um caso de se ligar 110V em 220V era pra atingir só a fonte e ela ter algum tipo de recurso que não permita passar qualquer erro para o equipo a ser alimentado, no seu caso o pedal.

    Eu não conheço o esquema do Onerr DD-1 (embora eu tb tenha um), mas sei que não é um true bypass, então com certeza algum componente foi afetado, agora o qual componente é difícil dizer, pode ser o CI conforme vc citou, mas pode ser tb o(s) componente(s) que "manda(m)" o CI atuar ("gerar o delay") estarem afetados, assim esse(s) componente(s) pode(m) estar "mandando informação" direto para o CI e o efeito não desliga.

    Bom é difícil dizer...

    Halreson
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Caro Fernando,

    Como é de praxe, a fonte queimou, estourou tudo...mas o delay ficou com essa parada como expliquei...

    É fodz viss cara...

    Halreson
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mas...andei lendo os topicos do forum, vi que, antes do pedal da problema (por causa da fonte)...ele tava aparentando o problema, de acordo com o tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/66444/

    É vivendo e aprendendo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curto no Pedal Onerr Delay - efeito não desliga !