Peça de Jack p/ Zoom 606

    Autor Mensagem
    Padukaa...
    Veterano
    # set/06


    Aí galeraa....to precisando d ajuda.....
    meu jack d output da minha zoom ta dando defeito e sei q tenho q trocar...fui no cara, e ele disse q naum tem acesso à peça aki...então eu tenho q pedir pela net e levar pra ele trocar.....

    Onde eu acho ela na net????

    vlwww

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Kara entra em contato com o pessoal da Royal Music que é importadora/distribuidora da ZOMM.

    Pega aí: Av. das Carinás, 275 - São Paulo - SP - CEP.04086-010 - (011) 5535-2003.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Padukaa...
    Ah, vê a rede autorizada mais próxima da sua casa...


    http://www.cesetec.com.br/redeaut.php

    gege_correa
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Cara, a algum tempo atrás (graças a DEUS) eu tive uma zoom 505 II, que começou a dar problemas no jack de input tbém... daí procurei pra vender o bendido e não achei de jeito nenhum... ai então fiz o seguinte: Ela tinha e jacks, input, output e um 3º para o pedal de expressão... como eu não usava o pedal de expressão, tirei o jack dele, coloquei no lugar do input, e o do input com defeito, coloquei no lugar do jack de expressão hehe ficou NOVA :-D Mas já a 606 se não me engano só tem input/output né? :-( Numa dessas vc consegue uma zoom quebrada por 10zão e troca o Jack hehe

    Padukaa...
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Pois eh cara.....
    soh input e output....por isso complica......
    o dificil eh q o jack eh diferente dos demais...soldado direto na placa e eh fino e comprido....os outros q vendem em eltro peças são todos pequenos e grossos...naum daum pra zoom......
    fui no fabricante já.....eles naum vendem peças separadas....aí mandaram eu mandar minha pedaleira pra lá pra fazer "orçamento sem compromisso"....
    + ficar sem ela eh foda.....e preciso disso rapidão....
    aff.....ta dificil.....vlw ate agora pela força galera.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peça de Jack p/ Zoom 606