Duvidas sobre pedal e pedaleira!

    Autor Mensagem
    Bruno_XD
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Bruno_XD


    Ae galera, blz?...Eu gostaria de fazer umas perguntinhas pra vcs, se naum for encomodo... Eu naum entendo muito sobre pedais e pedaleiras e sou um novato nisso(comprei uma guitarra recentemente).. Queria saber qual eu devo comecar comprando, um pedal ou uma pedaleira?? Eu gosto de efeitos como os de Zakk Wilde, que ajudam bastante nos harmonicos artificiais...e tbm como os de Steve Vai e Dimebag...

    E outra: Queria q alguem me indicasse um site ou me mande um tutorial sobre esses efeito tipo Wah, ou Whammy, etc., pois naum sei oq saum..ahsiahsihaishia

    Valew! Falow!

    lbergamim
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Bruno_XD
    "A MEU VER", pra quem tá começando é legal comprar um pedaleira razoável e barata tipo a Behringer X-vamp.. pra conhecer todos os tipos de efeitos e descobrir quais vc vai gostar e usar...
    lembrando que o investimento é relativamente pequeno em uma x-vamp (265,00 no ML), e alguém que está começando pode, talvez, não "vingar" como guitarrista, devendo evitar inicialmente gastos elevados....

    Dai depois de um tempo vc pode montar seu set de acordo com suas preferências e experiências... comprando algo de qualidade maior (pedais individuais ou até pedaleira) que se encaixe nas suas necessidades...

    LeandroP
    Moderador
    # set/06
    · votar


    Bruno_XD

    Eu compraria um ampli de 50 watts com 1 canal limpo e 1 canal drive.

    chris.simon
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Cara, eu já usei pedaleira que chega...
    Tô com pedais agora...o timbre é puro, sem comparação!
    Com pedaleiras, saturava com efeitos desnecessários...

    Deus abençoe

    Christian S.

    Soulface
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Bruno_XD
    Tanto sugestão do Ibergamim quanto a do Panucci são válidas.