opinião na compra de digitech gsp21 legend

    Autor Mensagem
    mr bungle
    Veterano
    # set/06 · Editado por: mr bungle


    opa!

    gostaria de saber a opinião do pessoal a respeito desse rack, sei que é meio antigo, mas apareceu um com otimo preço (500 reaus) e queria saber a opinião de quem já teve/testou/ ou cconhece.

    valews

    GUITARK2
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mr bungle
    já tive um rack destes se não me engano a uns 12 anos atrás....as dist não são boas.....os outros efeitos quebram galho......testa e ve se vc curte....

    mr bungle
    Veterano
    # set/06
    · votar


    eu achei o som bem legal, talvez pq tenho uma rp5 e gostar do som da dgitech, mas queria saber se vale esse preço

    diwillo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mr bungle

    500 reais ta bom sim..c vier com a controladora..c nao ta caro!
    Eu nao curto mto o sm Digitech nao...tanto q quase comprei um GSP 2101, mas desisti pq axei mto digitalzao...

    abraço

    mr bungle
    Veterano
    # set/06
    · votar


    vem com a controladora sim! o foda de digitech é q ela só soa "real" com ampli valvulado, com ampli transistorizado fica uma porcaria mesmo.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mr bungle

    Kara já tive um desses e o único efeito que eu não achei excepcional foi a distorção, mas bem regulado dá pra tirar umas dist. ou overdrive bons, mas como dise nada de excepcional. Agora os outros efeito eram excelentes com muitas opções de regulagens, etc...

    Só vendi o meu porque era um excelente negócio, o kara me pagou R$1400,00 no meu rack!!! _o\ \o| |o| |o/ /o_

    Qto a dist. eu resolvi isso fácil, eu usava uma Dist(Ds-1) externa e um overdrive(carbon-X) externo só como boost. deixava a dist mais suja e o overdrive menos suja, juntava com a do rack e ninguém me segurava ehehehehehehehe!!!!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mr bungle

    Na minha opinião, pega que além de um bbom equipo está com um preço legal.

    cao fofo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    pode comprar, ta muito barato

    mr bungle
    Veterano
    # set/06
    · votar


    já to acertando com o cara! só falta calcular frete e depositar! assim q chegasr posto impressões!!! valew a todos

    mr bungle
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mais de 15 dias depois o rack chegou!!! ehehehehe

    tirando o estado deploravel em que uma das placas se encontra (oxidação e reparo porco...) o som é muito legal, varias regulagens possiveis. assim q tiver um tempo posto som dela !!

    meu veredito até agora: apesar de ser um equipo de 14 anos (!!!!!) se achar um a com preço camarada e em bom estado compre que vc irá casar com o rack, garanto!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a opinião na compra de digitech gsp21 legend