Mister Cry Baby

    Autor Mensagem
    Lukeguitarman
    Veterano
    # set/06


    Meu amigo compro ele por 350 mangos no paraguay...
    Na verdade compraram pra ele...mais ele naum curte wah wah e quer um violao...quer me empurrar ele....
    Fiquei pensando, to com a nessecidade de um wah wah / volume, e seria justo eu pagar 350 por ele....afinal...350 ainda tah bem barato...e novo....
    Que seis acham?

    Abigobaldo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    num sei se o wha vai fika com a mesma qualidade do crybaby normal naum... mais de volume deve ficar uma maravilha oh so ja e um lado positivo =D

    agora c afetar mto a qualidade do wha ae sei naum... mas pelo preço deve ter alguma diferençazinha ae... quem ja comparou vai saber t fla...

    Lukeguitarman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Abigobaldo
    Naum to dizendo pelo wah wah em si...mais sim pelo preco
    Tanto que dizem que cry baby eh tudo igual, derivado daquele original lah...soh muda alguns valores...
    E alem do mais se quiser um som melhor ainda fasso as modificacoes e tal.....
    E fora que eu realmente preciso de um pedal de volume, wah wah eu iria comrpar soh para me divertir....mais como consegui os dois

    Abigobaldo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    poise... eu axo q c vc ke so pra divertir pod ir de boa nele =] , so q num vai fica com a quali de um crybaby naum... pelo menos eu axo

    Lukeguitarman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Abigobaldo
    Se diz a qualidade do gc95 (eh isso?)
    cg 95, 93...sei lah!

    Lukeguitarman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Abigobaldo
    Enfim...realmente naum sera a qualidade do original.....Mais eu achei uma boa...
    Eh que to por fora dos precos...mais quanto tah saindo esse original aih? uns 500?

    Abigobaldo
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Abigobaldo
    · votar


    tb num sei naum... deve ser mais ou menos por ae... to dano uma kaçada aki

    ______________________

    no ml ta 425 pila... usado =P
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47675630-_JM
    intaum c oq vc ke for um volume e um wha so pra divertir vai fundo q ta barato msm... novo eu num incontrei naum...

    Lukeguitarman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Usado no ML...400 mangos...
    Entaum 350 tah uma maravilha de preco....
    Vou pegar

    Lukeguitarman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Realmente.....Tah uma proposta mto boa...
    Pedal jah eh meu!

    Squall
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Sei lá... wahwah barato por wahwah barato, ainda acho que o hellbabe da behringer é uma ótima opção pra quem não tem verba pra dunlop, vox, bad horsie, morley, etc...

    Squall
    Veterano
    # set/06
    · votar


    que aliás, zerado, novo,na caixa, custa 200 paus.
    Eu acho que dei sorte com os meus pedais da behringer, porque todo mundo diz que estragam muito facilmente, coisa e tal... eu tenho os meus já faz um tempinho (da behringer tenho só compreesor e wah) e nunca apresentaram qq defeito, e funcionam muito bem... =]
    o wah da behringer é bacana, tem um monte de regulagens muito legais... e é beeeeeem barato.

    Randy78
    Veterano
    # set/06
    · votar


    a morely tem um wha wha com volume e wha e custa menos do que o cara pagou no paragua, acho que ele pagou meio caro lá, com 350,00 compra um classic wha da morley novo e um pedal de volume da onerr usado, assim vc teria pedais separados.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mister Cry Baby