Pra quem tem TRIAC e algum pedal de Delay

    Autor Mensagem
    danielonfire
    Veterano
    # set/06


    Pessoal, é o seguinte:

    Como é de se imaginar eu tenho um TRIAC, e meu pedal de delay eh um IBANEZ DE7 (Digital). Reparei o seguinte:

    Quando deixo o TRIAC desligado (bypass), o delay fica tranquilo, tudo normal...

    Mas quando ligo TRIAC, o delay perde um pouco de "força", parece que o sinal enfraquece, as repetiçoes duram menos e abaixam mais rapido, principalmente com distorçao porrada, se colocar uma distorçao porrada nem se ouve as repetiçoes...com uma configuração mais limpa tipo fender o delay melhora, mas continua bem inferior ao que é no bypass.. (Isso ocorre com o pedal de delay em qualquer posiçao, antes do triac, depois do triac, no loop do amp tbm nao muda nada)

    Eu queria saber se alguem tem o mesmo problema..

    Será que um delay ANALOGICO resolveria isso?

    Alguem tem algum delay da Boss por exemplo (ou de outra marca) que use com um TRIAC e nao tenha esse mesmo problema que eu?? Queria saber se o problema é o DE7, se for este caso, vou comprar logo um DD3 !!!

    valeu!!!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/06
    · votar


    danielonfire

    Mas quando ligo TRIAC, o delay perde um pouco de "força", parece que o sinal enfraquece, as repetiçoes duram menos e abaixam mais rapido
    o nivel de ganho do pedal delay esteja mais baixo q o nivel q tah saindo do tri-ac. ...
    eu jah passei por isso com outros efeitos e digo q o ideal eh tu ligar o efeito e desligar o feito e no ampli vc ouvir o mesmo nivel de som ... entao vc tera apenas o som saindo distorcido .. sem diferenças no volume....

    danielonfire
    Veterano
    # set/06
    · votar


    _BLACKMORE_

    como assim cara, num entendi?? oO

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/06
    · votar


    danielonfire

    me add no msn .... stomp_handmade@hotmail.com ... to online agora .... fica mais dinamico

    Marcelo Menezes
    Veterano
    # set/06
    · votar


    b]_BLACKMORE_[/b]

    sera q um sen/return não resolveria???[

    danielonfire
    Veterano
    # set/06
    · votar


    upppp

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra quem tem TRIAC e algum pedal de Delay