Opiniões sobre a Zoom GFX-1, plz

    Autor Mensagem
    César Nascimento
    Veterano
    # set/06


    Galera, estou para pegar uma pedaleira nova de até uns 600 reais e dei uma pesquisada na Foxtrot e achei essa Zoom gfx-1. Não pretendo ficar muito tempo com ela, pretendo ficar com ela até meio do ano q vem e vender ela e minha antiga Golden para montar um set-up de pedais...
    Mais é o seguite... eu meio q vivo de musica e estou sem nenhuma pedaleira e estou precisando de uma para voltar a tocar com a banda, e essa pedaleira parece ser uma boa pedida já q o circuito me parece ser melhor do q as outras GFX...
    Queria saber de vcs se posso ir nela mesmo ou tem alguma outra nessa faixa de preço??
    Obs. Não me aconselhem V-amp, pois esta dá defeito e não presta para tocar ao vivo devido ao tempo de espera na mudança de presents quando se usa uma simulação de outro ampli.

    Valew!!!!

    lbergamim
    Veterano
    # set/06 · Editado por: lbergamim
    · votar


    César Nascimento
    Aconselho a vc pegar uma da nova geração da Zoom (as GFX são da tecnologia antiga...)
    Pega a Zoom G2.1u:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46279057-l-o-u-c-u-r-a-pedal-p- guitarra-zoom-g21u-jrmix-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-47370394-_JM

    Eu testei ela e gostei bastante, apesar de ser compacta tem ótimos timbres de distorção e efeitos...

    César Nascimento
    Veterano
    # set/06
    · votar


    lbergamim

    Valew cara, mais não posso pegar a vista, por isso num dá pra comprar pelo mercado livre...
    Preciso dividir em 3x o valor da pedaleira pra num passar esse mês no aperto...

    Mais valew pela dica cara... Se desse eu ia nela com certeza...

    lbergamim
    Veterano
    # set/06
    · votar


    César Nascimento
    Nesse anuncio:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-46279057-l-o-u-c-u-r-a-pedal-p- guitarra-zoom-g21u-jrmix-_JM
    dá pra dividir em até 6 vezes no cartão pelo mercado pago...

    César Nascimento
    Veterano
    # set/06
    · votar


    lbergamim

    Nussa... nem tinha visto cara!!!
    Me animei agora!!!!!!!!
    Valew mesmo!!!!!!!!
    \o/

    lbergamim
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Comparando a GFX-1, mesmo com a a G2 simples (sem pedal de expressão)... acho que compença a G2
    http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=18840
    aqui dividem também...

    Rachmaninoff
    Veterano
    # set/06
    · votar


    G2.1u compensa mais que GFX-1.

    César Nascimento
    Veterano
    # set/06
    · votar


    lbergamim

    Eu vou ficar com a G2.1u mesmo cara... Eu já tinha testado ela
    mais eh q aki em Salvador-Bahia, ela custa muito mais do q posso pagar...
    E eu tenho medo de comprar pela internet... Eh q teve um amigo q comprou e se deu mau pq a Boss dele veio com defeitos, e segundo ele, o vendedor tinha uma boa reputação...

    Abraços velho!!!

    lbergamim
    Veterano
    # set/06
    · votar


    César Nascimento
    O cara é de boa reputação e dá 3 meses de garantia contra defeito de fabricação... além de ser raro problema de fabricação nas Boss e Zoom (seu amigo foi muito azarado)...não tem erro...

    César Nascimento
    Veterano
    # set/06
    · votar


    lbergamim

    Valew pelo apoio cara... Num tenho nem como agradecer a sua ajuda!!
    Mto obrigado mesmo brother!!!

    lbergamim
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Se não quiser arrisca e comprar em uma loja mesmo tem a Rexsom, vem com garantia manual em portugues e tudo...
    Tá 580 conto... eles devem dividir no cartão tb...
    http://www.rexsom.com.br/loja/product_info.php?products_id=383&PHPSESS ID=33c787c942850eee33dd3148b6e3d95e
    entra em contato lá tb...

    César Nascimento
    Veterano
    # set/06
    · votar


    lbergamim
    Valew... vou entrar sim... Acho melhor pela loja mesmo!!
    heheheheheheehe

    Mais mudando de assunto... Será q valeria a pena comprar depois um
    pedal de distorção como o Dr. Drive ou GT2 Clone, e usar essa zoom apenas como efeitos secundários e Chorus (q eh o melhor efeito da zoom)? Será q poderia subistituir um set de pedais de efeitos com essa zoom?

    Bog
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Olha, acho que mesmo a G2 é melhor que a GFX-1. Como foi dito, a GFX-1 é da geração anterior. A G2 simples produz basicamente o mesmo som da G2.1u, mas não tem o pedal de expressão e a interface USB. E a diferença de preço é pequena entre a GFX-1 e a G2. Então, mesmo que você esteja com pouco dinheiro, vale mais a pena ficar com a G2. (eu tenho uma, e sei que é boa para o preço dela)

    lbergamim
    Veterano
    # set/06
    · votar


    César Nascimento
    Eu particularmente acho melhor pra efeitos de modulação e ambiência ("efeitos secundários") usar uma pedaleira, pois com uma pisada só vc liga tipo, chorus e delay... além de poder gravar um monte de regulagens (nos pedais individuais vc só tem uma)... fica legal sim...

    Mas o ideal para tal fim é uma pedaleira que possua loop para efeitos externos, dai vc controla tudo (inclusive o liga e desliga da distorção) pela pedaleira com uma pisada só, além de poder escolher na pedaleira a ordem dos efeitos na cadeia de sinal...
    Eu usava até essa semana um Doctor Drive e uma Boss GT-5 pros outros efeitos... fica muito legal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opiniões sobre a Zoom GFX-1, plz