Ajuda com o X V-amp

    Autor Mensagem
    Tau65
    Veterano
    # ago/06


    E aí pessoal aguém pode me dar uma ajuda com a programação do X V-amp? Aquele manual dele é muito ruim.
    Por exemlo:
    1) Como acesso a 2ª função?
    2) Como configurar o wah wah para funcionar com o pedal de expressão?
    3) Eu simplesmente não consigo adicionar o trêmolo...

    Fico aguardando!!!!

    braddock
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: braddock
    · votar


    1) Como acesso a 2ª função?

    Tem um botão chamado TAP a direita. Quando pressionado você tem acesso à segunda função dos:
    1) simuladores de amplificador
    2) efeitos (delay, chorus etc..)
    3) Volume


    2) Como configurar o wah wah para funcionar com o pedal de expressão?

    Pressione 1 vez o botão reverb + delay junto , aí pode girar o botão de volume e usar o pedal de expressão para deixar no modo WAH, para sai é só apertar novamente o botão reverb + delay

    3) Eu simplesmente não consigo adicionar o trêmolo...

    aperte o botão delay aí depois que escolher o tremolo, regula ele com o pedal de expressao, vc precisa deixar a pedaleira no modo speed (faz igual o item 1 só que escolhe a opção speed), eu fiz uma configuração igual a musica Boulevard of broken dreams do green day.

    Dá uma olhada no lugar que está escrito BASSEQ e presence, pressione COMPR + MODUL para acionar a equalização de graves e MODUL +DELAY para presence .. isso faz 100% a diferença para escolher um timbre bom..

    Uma dica, existe alguns modos (NOISE+COMPR junto) A1 A2 A3, F1, F2, F3, P1, P2, P3

    Quando usar P1, P2 e P3, vai ser usada a simulação de ampli, quando usar A1, A2 e A3 não será utilizada a simulação. F1, F2 e F3 desliga as distorções dos AMPS.

    Na minha opinião esse simulador de ampli P1 P2 e P3 é UMA MERD@, não use!

    O idel é o A1 A2 e A3..

    Quanto aos timbres, o wah wah é uma porcaria.. eu não gostei.. não dá para usar mesmo..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com o X V-amp