GT-8 quem conhece pode ajudar?

    Autor Mensagem
    Rhuan
    Veterano
    # ago/06


    è bom?

    Vale a pena?

    toq uerendo comprar uma algo para um som mais "versatil" algo asim entendem?

    So que ouvi boatos, deixar claro "BOATOS" que as pedaleiras temq saber ligar no amp pq elas podem fude o troço é verdade isso quem tem fala ai... diz q elas podem forçar o power do amp e ele perde a potencia..rs..

    quem puder fala ai

    Rachmaninoff
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Rhuan
    è bom?
    Vale a pena?


    Só se você tiver paciência pra aprender a mexer nela.
    É a pedaleira mais complicada que você vai encontrar por aí.

    E se você ligar uma pedaleira com o ganho nas alturas e o volume alto, é óbvio que você vai estourar o falante do seu amp, danificando-o. Mas essa história de "perder potência" não existe.

    Snakepit
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Esse boato nao tem nada a ver... pedaleiras digitais vc pode ligar ateh na placa de som do teu PC... agora se tu colocar o volume no maximo tanto no amp como na pedaleira eh logico que o amp nao aguenta.

    Sobre a Gt8 tem milhoeeeeesssssss de topicos jah, usa a busca!

    diwillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Só se você tiver paciência pra aprender a mexer nela.
    É a pedaleira mais complicada que você vai encontrar por aí.


    Isso eh uma coisa q me assusta e me empolga ao mesmo tempo...a complexidade dela me anima e me desanima ao mesmo tempo eheuhe

    PaulGilbertGuitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    A GT8 é a melhor pedaleira que tu pode escolher.. Comprei umas faz 2 ou 3 meses, meu deus.. Sinceramente não esperava tudo isso dela, só que o único contra é que você vai demorar um pouquinho pra aprender a mexer, mas nada que atrapalhe! Com certeza a melhor!!
    Se precisar deixa o MSN q eu add dpois e dae agnt c fala

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GT-8 quem conhece pode ajudar?