Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Pedais & Pedaleiras
Pedais na faixa de R$100 até uns R$150
1
2
<
>
Autor
Mensagem
Blue Jazz
Veterano
#
ago/06
·
votar
Dá uma pesquisada pelo forum e você vai encontrar trocentos problemas diferentes com trocentos usuários diferentes. Claro, nenhuma empresa atinge 100% de perfeição - ou o contrário... sorte sua!
Michel Top
Veterano
#
ago/06
·
votar
ESI PRO DRIVE POR 170 REAIS!!! CONFIRA NO SITE
WWW.MICHELTOP.RG9.NET
QUE TEM UM VIDEO TESTE DELE, E UM AUDIO TESTE TB, AI VC PODE ESCUTA-LO ANTES DE ADQUIRIR ALGUM PEDAL Q POSSA LHE DEIXAR ARREPENDIDO. ABRAÇÃO!!!
Michel Top
www.micheltop.rg9.net
Toki
Veterano
#
ago/06
·
votar
humm... e pode?
beier
Veterano
#
ago/06
·
votar
Toki
Cara, depende. Não é regra. Alguns equipamentos são mais caros mesmos, porém os pedais (pelo menos nos dias que eu fui) era um pouco mais baratos que nos outros lugares. Eu gosto de comprar à vista na Good Music, à prazo não dá mesmo. E realmente, a Good Music tem a melhor equipe de atendimento (questão de conhecimento "guitarristico" e musical).
Faz mesmo que não tem erro. Se precisar adicionar no meu msn que eu te dou uma mão no que eu puder: tuta_beier@hotmail.com
Blue Jazz
Já tive um Oliver que pela qual eu era apaixonado. Porém, roubaram... ;~~ Mas Oliver eu achei so em 3 lugares aqui em PoA: Luffing, Vibe Guitars e numa loja que tem perto do Viaduto Obirici.
Os Oliver são realmente fodas!
Midgard
Hugo Mariutti
Cara, acho que tem pessoas e pessoas. Eu não consigo mais confiar na carcaça de plástico saca? Tenho o GDi e com 5 meses que deu problema (nunca usei em show, só em casa, tocando sentado e guardando na caixa após o uso). O som me agradou também! Mas eu não discuto o SOM do pedal. Pq conheco um cara que ama a Zoom 505II dele e não troca por nada. E conheço um que ODEIA Boss e não larga os Onerr por nada.
Mas realmente, a partir de agora eu pretendo comprar apenas pedais de metal ou, em último caso, um plástico reforçadíssimo.
O que eu não curti na Behringer foi que a garantia é de apenas 3 meses e assistência técnica é pequena o que torna o conserto por vezes caro (no caso de precisar de uma peça específica).
Mas é isso!
1
2
<
>
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Pedais na faixa de R$100 até uns R$150
Qual o melhor delay de R$ 100 até R$ 150 da atualidade?
o que eu devo procurar em pedaleira na faixa de uns 700 reais???
Preciso de sugestões para pedais metal entre 80 e 150 R$, made in paraguai
Qual é a melhor pedaleira na faixa de R$1,500 a R$2,000 reais
Pedais behringer nr 100 e cs 100 - alguém têm?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio