Pedais na faixa de R$100 até uns R$150

Autor Mensagem
Blue Jazz
Veterano
# ago/06
· votar


Dá uma pesquisada pelo forum e você vai encontrar trocentos problemas diferentes com trocentos usuários diferentes. Claro, nenhuma empresa atinge 100% de perfeição - ou o contrário... sorte sua!

Michel Top
Veterano
# ago/06
· votar


ESI PRO DRIVE POR 170 REAIS!!! CONFIRA NO SITE WWW.MICHELTOP.RG9.NET QUE TEM UM VIDEO TESTE DELE, E UM AUDIO TESTE TB, AI VC PODE ESCUTA-LO ANTES DE ADQUIRIR ALGUM PEDAL Q POSSA LHE DEIXAR ARREPENDIDO. ABRAÇÃO!!!

Michel Top
www.micheltop.rg9.net

Toki
Veterano
# ago/06
· votar


humm... e pode?

beier
Veterano
# ago/06
· votar


Toki
Cara, depende. Não é regra. Alguns equipamentos são mais caros mesmos, porém os pedais (pelo menos nos dias que eu fui) era um pouco mais baratos que nos outros lugares. Eu gosto de comprar à vista na Good Music, à prazo não dá mesmo. E realmente, a Good Music tem a melhor equipe de atendimento (questão de conhecimento "guitarristico" e musical).

Faz mesmo que não tem erro. Se precisar adicionar no meu msn que eu te dou uma mão no que eu puder: tuta_beier@hotmail.com

Blue Jazz
Já tive um Oliver que pela qual eu era apaixonado. Porém, roubaram... ;~~ Mas Oliver eu achei so em 3 lugares aqui em PoA: Luffing, Vibe Guitars e numa loja que tem perto do Viaduto Obirici.

Os Oliver são realmente fodas!

Midgard
Hugo Mariutti
Cara, acho que tem pessoas e pessoas. Eu não consigo mais confiar na carcaça de plástico saca? Tenho o GDi e com 5 meses que deu problema (nunca usei em show, só em casa, tocando sentado e guardando na caixa após o uso). O som me agradou também! Mas eu não discuto o SOM do pedal. Pq conheco um cara que ama a Zoom 505II dele e não troca por nada. E conheço um que ODEIA Boss e não larga os Onerr por nada.

Mas realmente, a partir de agora eu pretendo comprar apenas pedais de metal ou, em último caso, um plástico reforçadíssimo.

O que eu não curti na Behringer foi que a garantia é de apenas 3 meses e assistência técnica é pequena o que torna o conserto por vezes caro (no caso de precisar de uma peça específica).

Mas é isso!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais na faixa de R$100 até uns R$150