teste v-amp2 e zoom g2 juntas!

Autor Mensagem
pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


Mauro Sérgio
ja tem, http://musicthing.blogspot.com/2006/04/lighsnake-usb-guitar-cable.html

rs

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


Putz! E eu gastei quase 2000 no ozonic :( hehehehe

Maneirissimo esse cabinho ai realmente eu tambem aconselho zoom G2

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


NerdKiller
o q eh isso?

NerdKiller
Veterano
# jun/07
· votar


É que eu tenho um estudio em casa...

http://www.m-audio.com/products/en_us/Ozonic-main.html

é esse ai que eu uso.

CaioPrimo
Veterano
# jun/07
· votar


Randy78
Bom topico eskeceu de relatar a durabilidade, V-Amp tem a putaria de perder patch qdo a bateria fica fraca, e tem historicos de muitos defeitos, agora a Zoom o.O nunca vi 1 zoom dar pau rsrs

Mauro Sérgio
Veterano
# jun/07
· votar


pr0view
Tá certo então, eu acho que vou de Zoom G2 mesmo!
Eu também vi muitos comentários de pessoas que gostariam de ter comprado a G2 com o pedal de expressão (ou seja, a G2.1u) por isso mencionei logo ela.

Só que a diferença de preço é bastante e por isso eu achava que tivesse mais alguma característica (além do pedal e USB) que fosse melhor nela.

Vou dar uma procurada no ML pela G2 e ver quanto sai...
Valeu!

HYBRID PRS
Veterano
# mar/09 · Editado por: HYBRID PRS
· votar


sim, vim ressuscitar para não abrir outro tópico...

estou usando ultimamente só simulações, quase efeito nenhum, tanto que só uso software no pc e aposentei meus poucos pedais, mas preciso de uma pedaleira/simuladora barata e convincente pelo menos... sei que a proposta da V-Amp 2 seria melhor pra mim, mas sei tambem que as simulações da Zoom G2 são legais... na opinião de voces, qual dessas simuladoras tem som mais realistas? até ja foi respondido pelo criador do tópico, mas ja se passaram alguns anos, então, compensa alguma das 2?

obs: não adianta falar para eu ir testar, muito difícil uma loja querer deixar testar e ter as 2 pedaleiras a disposição para comparar na hora.

valeu!

Guardião Washburn
Veterano
# mar/09
· votar


Muito bom review. (6454545)

mas porque vc nao disse logo q o G2 é melhor, leva vantagem em quase tudo!

se bem q cada caso é um caso, tenho uma humilde x-vamp e to satisfeito....

Guardião Washburn
Veterano
# mar/09
· votar


ah o topico e ressucitado...

HYBRID PRS
Veterano
# mar/09
· votar


Guardião Washburn

sim, passou muito tempo, por isso queria novas opiniões...

wilmedeiro
Veterano
# mar/09
· votar


E quanto mesma comparação da zoom com a x v-amp? eu sempre usei DIgitech( rp5 e rp6)eatuamente to com uma x -vamp e digo que ela não perde em nada pras digitech queconsidero as melhores dist, apesar da diferença de preços.

lipe_2104
Veterano
# ago/09
· votar


Galera ressucitando o tópico pra não abrir um á toa, então queria saber se a G2.1u tem harmonizer ou coisa parecida??? E também queria saber, como se troca de patch na g2.1u, tem algum botão pra isso, ou é pelo pedal de expressão?? Tô querendo trocar meu v-amp 2 numa dessa, pelo que pesquisei vale à pena.
Obrigado

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


lipe_2104: queria saber se a G2.1u tem harmonizer ou coisa parecida???

Sim, tem o Harmonized Pitch Shifter.

E também queria saber, como se troca de patch na g2.1u, tem algum botão pra isso, ou é pelo pedal de expressão??

Patches pelos footswitches e bancos na mão (o que é chato) ou se tiver um pedal externo.

Cara, sugiro que vc baixe o manual, que não é grande, do site da Zoom. Se não sabe inglês, tem em espanhol.

http://www.zoom.co.jp/english/download/index.html

Abs

lipe_2104
Veterano
# ago/09
· votar


MauricioBahia

vlw mesmo pela ajuda, ainda não troquei se eu conseguir eu falo aqui, e tem como vc me falar mais desse harmonized pitch shifter, se puder claro
abraço, obrigado

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


lipe_2104: e tem como vc me falar mais desse harmonized pitch shifter, se puder claro

Nunca usei pra valer. Cara baixa o manual (pág. 32) e dá um olhada pois esse efeito tem muitas regulagens bacanas.

Abs

lipe_2104
Veterano
# ago/09
· votar


ta obrigado já estou baixando!
Abraço

Guitar_L
Veterano
# ago/09 · Editado por: Guitar_L
· votar


lipe_2104
Tenho uma G1 e uso muito o Pitch Hamonizado. Sabe a introdução da Wasting Love do Iron Maiden? São 2 guitarras, tocando hamonizadas. Com o harmonizer dá pra fazer akela dobra, com uma guitarra só.
Abraços

lipe_2104
Veterano
# ago/09 · Editado por: lipe_2104
· votar


Guitar_Luppi
obrigado
vi esse vídeo no youtube
http://www.youtube.com/watch?v=BsflfRMEE5c
que aos 55s. o loureiro mostra isso, vlw
abraço

lipe_2104
Veterano
# ago/09
· votar


Desculpa perturbar de novo gente, mas a G.A.S tá atacando heheeheh, essa G2.1u já vem com fonte??
Obrigado e desculpa de novo.

bluesmanjf
Veterano
# ago/09
· votar


essa G2.1u já vem com fonte??
Obrigado e desculpa de novo.


Cara.. eu comprei ano passado e não veio não. Dai usei a fonte da 505II mesmo.

Sobre comprar qual a melhor, não vou entrar no mérito, mas meu amigo tem uma vamp 2 e ele reclama que ela tem problema de ter grave demais. Em algumas músicas, ele acaba tendo que deixar um preset mais baixo pra não estourar pq o grave fica muito forte.

lipe_2104
Veterano
# ago/09
· votar


bluesmanjf
não eu já estou decidido a pegar a G2.1u, se conseguir trocar pelo v-amp, não aguento mais esses efeitos horríveis dela, mas vc sabe quanto é uma boa fonte nova?

Guitar_L
Veterano
# ago/09
· votar


lipe_2104
vc sabe quanto é uma boa fonte nova?
Em torno de 40 reais.
Abraços

lipe_2104
Veterano
# ago/09
· votar


Guitar_Luppi
Valeu cara
Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a teste v-amp2 e zoom g2 juntas!