Crybaby GCB95 - Dá pra colocar um Fuzzy nele?

    Autor Mensagem
    Flávio Moura
    Veterano
    # ago/06


    Pessoal, além das modificações comentadas aqui, gostaria de saber se dá pra colocar um Fuzzy nele, tipo Fuzzy Face. Alguém sabe se dá pra fazer isso?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Flávio Moura
    Não.
    E o nome é Fuzz.
    Abç

    Flávio Moura
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Não tem um Crybaby que vem com Fuzz??? Acho que um dos modelos do Hendrix tem. Ou não?

    sgrillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Flávio Moura
    Faz um pedal separado e liga junto...

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    tem modelo que vem, mas pra q? qual a diferença de ter 2 pedais q fazem a msm funçao d 1 mexido correndo risco de estragar e fude td o pedal

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Flávio Moura
    Sim, mas não é o modelo do Hendrix não (que aliás usava pedais separados), e, alterar um Cry-Baby para por um circuito de Fuzz nele é uma temeridade e vc poderá destruir o pedal, portanto não é uma boa idéia. Faça como o sgrillo sugeriu.
    Abç

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Faz um pedal separado e liga junto... (2)

    Compre um hand made de qualidade!!
    Muuuuuito Mais Barato e efeito identico!

    Ligue antes ou depois do Cry e ja era!

    Tiruk
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Guilherme Ghelfi
    Muuuuuito Mais Barato e efeito identico!

    um fuzz com transistores de verdade (germanio), projeto igual ao fuzz face normal, nunca é igual ao outro hehehhe
    Axo q o ac108 é um dos usados.

    Flávio Moura
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    paulgilbert
    tem modelo que vem, mas pra q? qual a diferença de ter 2 pedais q fazem a msm funçao d 1 mexido correndo risco de estragar e fude td o pedal

    A diferença pra mim é apenas a óbvia: mais versatilidade se vc tem pedais separados e mais problemas ao usar muitos pedais ligados em série. Pensei em ter o Fuzz dentro do Crybaby para economizar um pedal em linha... faria com um profissional, claro.

    Guilherme Ghelfi
    Compre um hand made de qualidade!!
    Muuuuuito Mais Barato e efeito identico!

    Quanto custa um Fuzz face handmade?

    Flávio Moura
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Quanto custa um Fuzz Face MRX original?

    Pessoal, agradeço a ajuda de vcs.... eu estou montando meu set de pedais agora (depois de comprar meu POD XT) e estou pesquizando qual a melhor forma de fazer isso. Ao montar os pedais em série, percebi que o máximo que se pode colocar é 5 pedais... com 6 há muito ruído e perda de sinal.
    Estou pesquisando quais os melhores pedais pra colocar.
    Eu tenho: Crybaby>TS9>MetalZone>Chorus>Delay
    tenho ainda: Flanger, Phaser, EQ, Compressor, Fuzz... estou comprando um V-Twin. Pô tá brabo pra usar isso.
    Sei que uma alternativa é colocar Chorus, Flanger, Phaser e Delay no Loop e o resto no Pre. Meu amp não tem loop... tô pensando em trocar...
    Resumindo: vou escolher o que há de melhor em termos de pedal e montar um set mais enxuto possível.... é isso.

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    fuzz face axo q é BASTANTE simples de ser feito
    nao vai paga caro nao
    axo q com boa qualidade e tals uns 150 (sera?)

    eu axo besteira gasta grana e coloca dentro do wah correndo risco de estragar

    compre pedais separados, mais bonito, mais profissa e melhor pra regula

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crybaby GCB95 - Dá pra colocar um Fuzzy nele?