| Autor | Mensagem | 
| Flávio Moura Veterano
 | # ago/06 

Pessoal, além das modificações comentadas aqui, gostaria de saber se dá pra colocar um Fuzzy nele, tipo Fuzzy Face. Alguém sabe se dá pra fazer isso?

| 
| Mauricio Luiz Bertola Veterano

| # ago/06 · votar

Flávio Moura
 Não.
 E o nome é Fuzz.
 Abç

| 
| Flávio Moura Veterano
 | # ago/06 · votar

Mauricio Luiz Bertola

Não tem um Crybaby que vem com Fuzz???  Acho que um dos modelos do Hendrix tem. Ou não?

| 
| sgrillo Veterano
 | # ago/06 · votar

Flávio Moura
 Faz um pedal separado e liga junto...

| 
| paulgilbert Veterano
 | # ago/06 · votar

tem modelo que vem, mas pra q? qual a diferença de ter 2 pedais q fazem a msm funçao d 1 mexido correndo risco de estragar e fude td o pedal

| 
| Mauricio Luiz Bertola Veterano

| # ago/06 · votar

Flávio Moura
 Sim, mas não é o modelo do Hendrix não (que aliás usava pedais separados), e, alterar um Cry-Baby para por um circuito de Fuzz nele é uma temeridade e vc poderá destruir o pedal, portanto não é uma boa idéia. Faça como o sgrillo sugeriu.
 Abç

| 
| Guilherme Ghelfi Veterano
 | # ago/06 · votar

Faz um pedal separado e liga junto... (2)

Compre um hand made de qualidade!!
 Muuuuuito Mais Barato e efeito identico!

Ligue antes ou depois do Cry e ja era!

| 
| Tiruk Veterano
 | # ago/06 · votar

Guilherme Ghelfi

um fuzz com transistores de verdade (germanio), projeto igual ao fuzz face normal, nunca é igual ao outro hehehhe
 Axo q o ac108 é um dos usados.

| 
| Flávio Moura Veterano
 | # ago/06 · votar

paulgilbert
 tem modelo que vem, mas pra q? qual a diferença de ter 2 pedais q fazem a msm funçao d 1 mexido correndo risco de estragar e fude td o pedal

A diferença pra mim é apenas a óbvia:  mais versatilidade se vc tem pedais separados e mais problemas ao usar muitos pedais ligados em série.  Pensei em ter o Fuzz dentro do Crybaby para economizar um pedal em linha...  faria com um profissional, claro.

Guilherme Ghelfi
 Compre um hand made de qualidade!!

Quanto custa um Fuzz face handmade?

| 
| Flávio Moura Veterano
 | # ago/06 · votar

Quanto custa um Fuzz Face MRX original?

Pessoal, agradeço a ajuda de vcs.... eu estou montando meu set de pedais agora (depois de comprar meu POD XT) e estou pesquizando qual a melhor forma de fazer isso. Ao montar os pedais em série, percebi que o máximo que se pode colocar é 5 pedais... com 6 há muito ruído e perda de sinal.
 Estou pesquisando quais os melhores pedais pra colocar.
 Eu tenho: Crybaby>TS9>MetalZone>Chorus>Delay
 tenho ainda: Flanger, Phaser, EQ, Compressor, Fuzz...  estou comprando um V-Twin. Pô tá brabo pra usar isso.
 Sei que uma alternativa é colocar Chorus, Flanger, Phaser e Delay no Loop e o resto no Pre. Meu amp não tem loop... tô pensando em trocar...
 Resumindo: vou escolher o que há de melhor em termos de pedal e montar um set mais enxuto possível.... é isso.

| 
| paulgilbert Veterano
 | # ago/06 · votar

fuzz face axo q é BASTANTE simples de ser feito
 nao vai paga caro nao
 axo q com boa qualidade e tals uns 150 (sera?)

eu axo besteira gasta grana e coloca dentro do wah correndo risco de estragar

compre pedais separados, mais bonito, mais profissa e melhor pra regula

|