Como posso conseguir um pesinho pra BASE no xvamp?

    Autor Mensagem
    up_the_irons
    Veterano
    # ago/06


    galera...tenho muitos patchs aki bom pra SOLOS..muito bom mesmus..mas pra bases e riff's principalmente abafados..deixa muito a desejarrr....alguem poderia me ajudar como obter um peso..usar recto hi gain??? compressor.??? presence..como posso conseguir??? pra tocar bases...essas coias...
    abçs galera teh mais

    Alex D P Marques
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    up_the_irons


    Cara usa o Recto usa um EQ ( segura dois butoes me esqueci quais sao ( se nao me engano tem cinco butoes, aperta o dois e o tres juntos ) ai aumenta um pouco os graves e pronto. COmpressor só um pouco e usa um Chorus BEM pouco mesmo.

    up_the_irons
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    firmeza velhu....vou tentar fazer isso aki.... eh q ta ligado pra solo ta muito bom mesmu os patchs...agoraa quero tirar uns nightwish...ai ela ta deixando a desejar...mas ja vou ver isso q vc recomendou ae \o

    Guitar_L
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    up_the_irons
    Cara pra base pesada o Savage Beast (ENGL) eh detonante, eu sou mais ele do que o mesa. Aki em casa, praticamente todos os meu patchs distorcidos são com ele de amp.

    up_the_irons
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Guitar_Luppi
    q rox... vou usar ele...mas tipow...a coisa q eu fico meio perdido as vezes nem eh no amp....e com Bass Eq...Compressor...e presence...pootz...compressor eu num tenho nenhuma noção dele....

    LeandroP
    Moderador
    # ago/06
    · votar


    up_the_irons

    Experimente abaixar um pouco o ganho da distorção.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como posso conseguir um pesinho pra BASE no xvamp?