Comprei um UC 100 da Behringer mas to achando estranho o LEVEL.

    Autor Mensagem
    beier
    Veterano
    # ago/06


    Comprei sábado passado o pedal UC 100 da Behringer (Ultra Chorus).

    E li no manual que o potenciometro LEVEL devia aumentar ou diminuir o volume do som do pedal, certo?

    Pois no meu, qnd eu ponho o LEVEL no mínimo, o som so fica mais definido, e qnd ponho no máximo fica mais... mais... mais com chorus mesmo.

    Gravei dois samples pra ter uma ideia.

    http://rapidshare.de/files/28576369/sons_do_uc100_behringer.zip.html

    Um com o LEVEL no máximo e outro com o LEVEL no mínimo.

    O RATE e o DETH eu pus no máximo para realçar a diferença. O TONE ta em 1h.

    Ah, tambem serve pra quem quiser comprar o pedal. Da pra dar uma ovida no som dele com tudo no máximo. hehehehe


    Quem puder ajudar fico mto agradecido pois se tiver com defeito levo amanha mesmo na loja.

    Eu havia entendido que isso aumentava e diminuia o VOLUME do chorus.
    Mas parece que o LEVEL ta aumentando e diminuindo a quantidade de CHORUS aplicada no som ja existente, sem diminuir ou aumentar o som.

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Cara esse botão level deve funcionar como o botao intensity dos chorus da onerr por exemplo.

    Ele no mínimo e os outro dois no máximo da uma ambiencia no som correto? Mas mais suave....

    Com ele no máximo é o maximo de intensidade do efeito... ele aumenta o chorus mesmo!! =)

    Fábio Goll
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    beier

    Parece que é Level de nível de efeito não de nível de volume do pedal.

    beier
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    iMPeLLiTTeRi
    Fábio Goll

    MUITO OBRIGADO!!! Eu ja tava achando q era problema no meu pedal.

    VLW!

    SuperGeo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Parece que é Level de nível de efeito não de nível de volume do pedal.

    MUITO OBRIGADO!!! Eu ja tava achando q era problema no meu pedal.

    E li no manual que o potenciometro LEVEL devia aumentar ou diminuir o volume do som do pedal, certo?

    Então o manual veio errado :/

    beier
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    SuperGeo
    Então o manual veio errado :/

    É q o manual eh em ingles e eu n manjo NADA de ingles.

    vou por aqui o q esta escrito no manual:

    "The LEVEL controu adjusts the output level."

    Blue Jazz
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Behringer.

    beier
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Blue Jazz
    behringer?

    paulgilbert
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    pago quanto? onde? curtiu? q nota se da pro som? e pro acabamento? caixinha é resistente?

    oldmonkey
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    beier
    cara, é assim mesmo, eu tenho um desse, o level ajusta o volume do efeito em relação ao volume da guitarra, e não o volume geral , nenhum chorus regula volume geral, choruss não são pra isso.

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    efeitos de modulação, delay...essas coisas não tem controle de volume mesmo...

    é mais drive só...

    beier
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    paulgilbert
    pago quanto?
    R$ 119,00

    onde?
    Mil Sons em Porto Alegre

    curtiu?
    Curti sim. ^^

    q nota se da pro som?
    Na real eu nunca usei outro Chorus, so de plugin de PC e particularmente eu gostei bastante do efeito.

    e pro acabamento?
    Eu acho ele bonito em termos de visual. O acabamento é um pouco abaixo das minhas expectativa.

    caixinha é resistente?
    Foi o que mais me desagradou. Dá um pouco de medo pois o plástico NÃO PARECE SER RESISTENTE. E a maneira de se trocar a bateria... Pfff, TERRIVEL!

    Mas tirando a caixa de plastico e como se troca a bateria o pedal eh bom sim!

    Flw

    oldmonkey
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    esses pedais behringer são bons se tiver um pedal board em que eles ficam la quetinhos, plugados, acabou fecha o pedal board. se tiver que tirar, carregar em sacola, etc. não vão aguentar muito pois o plastico é meio fraco apesar de um certo reforço onde se pisa. mas a parte eletronica é muito boa. eles não vem nem em uma caixinha de papelão feito os boss, vem num plastico pet transparente. a ideia do fabricante é que eles tenham bom som e acabem depressa para se querer outro igual.

    SuperGeo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    oldmonkey
    se o meu estraga eu canibalizo ele e ponho numa patola \o/

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    beier
    jah q tamo falando em chorus, o pessoal fala bastante desses chorus da groovin. o negocio eh o seguinte: eu to montando um set de pedais e to querendo compra pedais q eu naum precise procurar trocar daki a um tempo. vale a pena esse groovin ou eh um caso perdido?

    beier
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    zaqueu_grunge
    cara, n tive oportunidade de experimentar o pedal da Groovin. Gostaria de ter experimentado mas n achei aqui em poa, por isso n posso te dizer nada quanto ao groovin.
    =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um UC 100 da Behringer mas to achando estranho o LEVEL.