Autor |
Mensagem |
Chris De_Garmo Veterano |
# ago/06
Ae pessoal, eu sou novo no forum, mas ele sempre me ajudou muito a tomar certas decisões na hora de comprar equipamentos, ou seja eu tenho uma guitarra Ibanez Rg350Dx e uma X-Vamp hueheuheuhuehue...
Mas sempre quis uma distorção um pouco mais forte e pesquisei aki pelo Tri-Metal, soh achei elogios mas nenhum som, mas comprei mesmo assim.
To postando pra vcs ae o som dele, é uma gravaçãozinha bem tosca q eu fiz no gravador do windows, é soh o pedal, sem nenhuma equalização alem da dele mesmo, essa é a dist. q eu uso pra tocar com minha banda, eu gravei alguns riffs do Metallica, e o finalzinho do solo da Master Of Puppets, pra vcs sentirem como é....
Vlw e espero ter ajudado alguem....
http://rapidshare.de/files/28220354/Teste_Tri_Metal.wav.html
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
ouvi coisas muito boas desse pedal=) ouvirei os samples \o/
|
Fox_scc Veterano |
# ago/06
· votar
Chris De_Garmo,
como n posso fazer melhor, pra eu vc mandou bem!
Queria muito ouvir o som deste pedal, pois sóconhecia o Zoom Power Drive PD-01, de um video aula do Kiko Loureiro, é sem dúvida um senhor pedal.
Para quem quizer conhecer melhor os analógicos da ZOOM:
http://www.zoom.co.jp/english/products/stompbox/index.php
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
bem forte memo cara mas acho q tah meio abelhudo =/ acredito q ele esteja ligado em linha=/ ou uma equalizada melhor
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# ago/06
· votar
E a pergunta que não quer calar é: comprou onde? AHUIahuiaahua
Enfim...
A gravação tá soando como direto em linha realmente, como o Midgard já falou.
Eu já ouvi esse pedal ao vivo, e já gravei pedais direto em linha, então eu tenho uma noção... Mas ficaria melhor plugando o pedal num amp e microfonando (mesmo que o microfone não seja lá essas coisas, fica com um som mais parecido com o real).
|
Chris De_Garmo Veterano |
# ago/06
· votar
bem forte memo cara mas acho q tah meio abelhudo =/ acredito q ele esteja ligado em linha=/ ou uma equalizada melhor
realmente liguei em linha, e como eu falei, não usei nada alem dele, não tem nunhum outro pedal pra equalizar...
E a pergunta que não quer calar é: comprou onde? AHUIahuiaahua
comprei no ML, paguei R$250,00
... Mas ficaria melhor plugando o pedal num amp e microfonando
com certeza, mas meu amp é muito páia, e nem tenho mic no pc....
|
Heartbreaker Veterano |
# ago/06
· votar
naum eh o meu estilo de dist mas eh legal =)))
|
sgrillo Veterano |
# ago/06
· votar
Chris De_Garmo
Ligado em linha fica meio abelhudo, mas talvez num amp deve ficar maneiro...
|