Bertola's MiniFuzz à venda no ML

    Autor Mensagem
    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/06


    Caros Foristas,
    Tem um sujeito de Volta Redonda/RJ vendendo um "clone" do meu projeto MiniFuzz no Mercado Livre.
    Como todos sabem eu disponibilizei este projeto na internet GRATUITAMENTE, para que todos pudessem fazê-lo como forma de aprendizado e para usá-lo livremente, desde que me citassem como autor do projeto e que NÃO o usassem para LUCRO PESSOAL.
    Assim, repudío totalmente qualquer iniciativa nesse sentido, e espero que essa pessoa pare de usar meu projeto, que é de todos, para lucrar.
    Abç

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    vamos denunciar o larápio ao ML .. pedir a exclusão dele na comunidade. ...

    silvio_rp
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Opa, nao achei o anuncio. Manda o link ae!

    conehc
    Veterano
    # ago/06
    · votar



    Opa, nao achei o anuncio. Manda o link ae!
    (2)

    mas eu andei olhando la alguns fuzzes, por acaso seria um em uma caixa branca, com 4 pots? eu achei esse bem surpeito, mas pelo que me lembro do projeto, o minifuzz era aquele que so tem 1 potenciometro certo?

    Rachmaninoff
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Vamos zoar o anúncio do cara lá no Mercado Livre!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ele me enviou uma msg pelo Mercado Livre dizendo que não vai mais fazer o pedal. Espero que esteja falando a verdade.
    Abç

    sgrillo
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Eu vi isto, mais ele ñ chegou anunciar ñ, pelo q eu vi ele somente respondeu para um rapaz q perguntou sobre quais fuzes ele fazia, daí ele citou o mini fuzz....
    Vc já o avisou se por acaso ele resolver insistir nessa ideia aí vc toma as atitudes necessarias... : )

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    tadinho......

    alexdiffer
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Desculpa reupar o topico mas tem outro malandro vendendo seu projeto

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97863700-pedal-mini-fuzz-distor co-handmade-p-guitarra-_JM

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    alexdiffer
    Aparentemente ele está vendendo apenas um que ele mesmo fez. Não me aprece que ele esteja fabricando "em série". De qualquer forma vou ficar atento. Obrigado Alex.
    Abç

    rafamoraes
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    É, a cambada querendo lucrar com o Mini Fuzz... Mesmo q seja só 1, persebe-se que ele já fez 2 com a intenção de usar um e vender o outro, pois pra q fazer 2 pedais idênticos?
    Malandragem sem limites...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bertola's MiniFuzz à venda no ML