Autor |
Mensagem |
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/06
Caros Foristas,
Tem um sujeito de Volta Redonda/RJ vendendo um "clone" do meu projeto MiniFuzz no Mercado Livre.
Como todos sabem eu disponibilizei este projeto na internet GRATUITAMENTE, para que todos pudessem fazê-lo como forma de aprendizado e para usá-lo livremente, desde que me citassem como autor do projeto e que NÃO o usassem para LUCRO PESSOAL.
Assim, repudío totalmente qualquer iniciativa nesse sentido, e espero que essa pessoa pare de usar meu projeto, que é de todos, para lucrar.
Abç
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# ago/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
vamos denunciar o larápio ao ML .. pedir a exclusão dele na comunidade. ...
|
silvio_rp Veterano |
# ago/06
· votar
Opa, nao achei o anuncio. Manda o link ae!
|
conehc Veterano |
# ago/06
· votar
Opa, nao achei o anuncio. Manda o link ae! (2)
mas eu andei olhando la alguns fuzzes, por acaso seria um em uma caixa branca, com 4 pots? eu achei esse bem surpeito, mas pelo que me lembro do projeto, o minifuzz era aquele que so tem 1 potenciometro certo?
|
Rachmaninoff Veterano |
# ago/06
· votar
Vamos zoar o anúncio do cara lá no Mercado Livre!
|
|
# ago/06
· votar
Ele me enviou uma msg pelo Mercado Livre dizendo que não vai mais fazer o pedal. Espero que esteja falando a verdade.
Abç
|
sgrillo Veterano |
# ago/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Eu vi isto, mais ele ñ chegou anunciar ñ, pelo q eu vi ele somente respondeu para um rapaz q perguntou sobre quais fuzes ele fazia, daí ele citou o mini fuzz....
Vc já o avisou se por acaso ele resolver insistir nessa ideia aí vc toma as atitudes necessarias... : )
|
WeslleyGuilber Veterano |
# ago/06
· votar
tadinho......
|
alexdiffer Veterano |
# jun/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Desculpa reupar o topico mas tem outro malandro vendendo seu projeto
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97863700-pedal-mini-fuzz-distor co-handmade-p-guitarra-_JM
|
|
# jun/09
· votar
alexdiffer Aparentemente ele está vendendo apenas um que ele mesmo fez. Não me aprece que ele esteja fabricando "em série". De qualquer forma vou ficar atento. Obrigado Alex. Abç
|
rafamoraes Veterano |
# jun/09
· votar
É, a cambada querendo lucrar com o Mini Fuzz... Mesmo q seja só 1, persebe-se que ele já fez 2 com a intenção de usar um e vender o outro, pois pra q fazer 2 pedais idênticos? Malandragem sem limites...
|