Autor |
Mensagem |
lucas_sampai0 Veterano |
# ago/06
aew galera.. vim ajudar tentar ajudar.. tipow.. ontem testei as disto da greatone e a a tungsten da onerr.... pra sinceroo naum gosti nem umpoko das duas.... ateh meu irmao q naum intende d som achou a greatone pescima... som d sei lah... falta d força.. e a da onerr tb .... pode ser q eu num tenha tido um bom ajuste na da onerr... pq dizem q ela eh boA... + particularmente naum gostei.
vlw]www... kualker duvida postem aew.... seu coments..
flwww
|
Rifferman Veterano |
# ago/06
· votar
eu até responderia mas num entendi mta coisa do q vc escreveu
vc escreve q nem emo, ou ta bebado auhauhau
|
Tiruk Veterano |
# ago/06
· votar
pãtz
|
Randy78 Veterano |
# ago/06
· votar
o greatone amarelo é bem fraco, o laranja acho bem melhor, lembra um pouco o ds-1 da boss, mas sem a mesma qualidade, com bom preço porém, já o tungstenium ou TO-1 da onerr, é o mais fraco mesmo, é um desses pedais pra quem praticamente nao quer distorção, ou melhor, um som muito pouco distorcido, muita gente critica esse pedal, mas tem que levar em conta que ele não é pra dar peso, saturação e sim uma leve distorção, algumas pessoas usam pra dar um ganho a mais no ampli.
|
jABUGApACATO Veterano |
# ago/06
· votar
qualquer dúvida msm? o que vc quis dizer com tesi (???) a dsto (???) gretone e a ungsten (???) da onerrr???????????
|
MatheusMX Veterano |
# ago/06
· votar
hein O.o
|
Gasoline Veterano |
# ago/06
· votar
as pessoas confundem drive e distorção..
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# ago/06
· votar
qualquer dúvida msm? o que vc quis dizer com tesi (???) a dsto (???) gretone e a ungsten (???) da onerrr???????????
(2)
Tu escreve muito mal cara hehehe
E o que o Gasoline comentou é verdade, Overdrive é Overdrive, e Distortion é Distortion. Eles teem niveis de ganho bastante diferentes de um pro outro, portanto, cada um serve pra uma determinada aplicação.
|
Randy78 Veterano |
# ago/06
· votar
as pessoas confundem drive e distorção..
é bem isso mesmo e não dá pra dizer se um pedal é ruim ou bom considerando a força da distorção, tem estilo para tudo, o Distortion da greatone já foi dos melhores custo benefício quando a maioria dos pedais custavam mais de 200,00 e esse pedal tava uns 115,00, mas o importante é que o cara testo, não gosto e tem a opinião com base no que ele conhece, ta no caminho certo, não dá pra tirar conclusões sem antes testar, muita gente fala sem conhecer.
|
rockman Veterano |
# ago/06
· votar
Gasoline
Exatamente!!!
|
Randy78 Veterano |
# ago/06
· votar
por 75,00 vcs comprariam esses distortion ou overdrive da greatone?
|
Blue Jazz Veterano |
# ago/06
· votar
Esse Greatone é brazuca?
Tá tão barato assim?
e... Lucas... putz!
Credo.
|
lucas_sampai0 Veterano |
# ago/06
· votar
kra.. taum por fora maluko.... greatone eh uma merda... eu testei com uma memphis les paul... q por si jah tem um som q facilita o ganho nu uso de uma disto... dps entrem nu site da onerr e vejam o que que o pedal tungsten eh.
umas distorcao ou um overdrive....
|
janick Veterano |
# ago/06
· votar
lucas_sampai0
Cá entre nós essa guitarra é uma bela bosta. E o amp, qual que foi, um Wattson?
|
gege_correa Veterano |
# ago/06
· votar
janick
Cá entre nós essa guitarra é uma bela bosta. E o amp, qual que foi, um Wattson?
Hauaha caraca, eu ia escrever exatamente isso
|