Zoom 505 X Pedaleira virtual

    Autor Mensagem
    LoCorS
    Veterano
    # jul/06


    Eu estou prestes a comprar uma Zoom 505 II, e quero saber se ela tem akela Latencia como nas pedaleiras virtuais... akilo me irrita muito hehe

    Agradeço respostas

    SpreaderFire
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Latencia de troca de efeitos q vc diz ? Ela tem sim...

    si vc ta mesmo afim de buya uma zoom das series mais barata.. pega a Zoom G2... ela melhorou em todos os aspectos...

    Eu toquei numa G7.1ut (algo assim).. E me surpreendeu, nao tem nada a ver com 505...

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    SpreaderFire
    até que é boa essa nova serie de pedaleiras da zoooombido

    Blue Jazz
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Pelo preço dessa nova série da zoom dá pra encher o chão de pedalzinho usado... pedaleira no geral irrita, vc vai subindo o (baixo) nivel até descobrir que pra nunca mais ficar irritado só mesmo com os velhos e bons pedaizinhos, de preferência analógicos.

    Bog
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Epa, ele nào estava falando de delay pra trocar de efeitos. É que pedeleiras virtuais precisam de computadores parrudos, do contrário, você só consegue rodar tendo um atraso entre o que você toca e o que aparece na saída de áudio.

    LoCorS

    Não, pedaleiras "normais" não têm atraso significativo. Mas realmente, se você quer uma pedaleira, não recomendaria a Zoom 505II. Fique com uma G2, ou um V-Amp (a que você preferir). Ou espere mais um pouco que logo logo eles devem lançar a G1 no Brasil (já tem aqui no Japão). Aqui, a 505II nem é mais vendida - exceto quando a loja tem em estoque e não consegue desovar, hahah. A G1 é a legítima sucessora da 505, é uma G2 mais simples, de plástico em vez de metal, mas pela metade do preço. Mas é beeeem melhor que a 505.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 505 X Pedaleira virtual