Autor |
Mensagem |
leo_metal Veterano |
# jul/06
me decidi a comprar um equalizer eq400 da groovin.
depois de elogios q ouvi sobre esse pedal, vou na loja dar uma testada e se realmente gostar, vou leva-lo.
eu tava pronto pra comprar o eq700 da behringer, mas como li o review dos pedais groovin nesse site
resolvi levar o da groovin, levando em consideração a carcaça ser de metal,os controles deslizantes sao mais precisos do q os da behringer, e o design eh mais bonito q o da behringer.
ah, vo ligar ele depois do gdi, pra da uma mechida no timbre dele.
vlw
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
leo_metal
ja compro ?
|
leo_metal Veterano |
# jul/06
· votar
128556
ausahuhsa
nao vo ir na loja essa semana eu acho
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
leo_metal
\o/
nao vai se arrepender
|
conehc Veterano |
# jul/06
· votar
leo_metal
opa... quando comprar posta o resultado ai pro povo poder comentar... eu tbm estava querendo pegar um desses pedais (na verdade 2 - eq e limiter ambos pra baixo), so que como ninguem aki conhecia ne... fiquei sem ate o momento...
|
leo_metal Veterano |
# jul/06
· votar
128556
tu tem algum da groovin?
conehc
ah cara, eu vo da um testada cara, se bem q eu nao conheço mto de equalizer, mas foda-se, pelo menos nao vai ser um pedal de brinquedo q nem os behringer, alem disso eh só 98 dinheiros \o/
|
AnDerSon_BoLLo Veterano |
# jul/06
· votar
Realmente... esteticamente eles botam os Behringer no chão... fora a carcaça de metal... basta saber o som...
|
leo_metal Veterano |
# jul/06
· votar
AnDerSon_BoLLo
olha cara le aquele tópico no orkut q eu botei ali.o cara fez o review de alguns pedais da groovin, e o resultado foi bem satisfatório em termos de som, timbre,etc.
|
Bonilha Veterano |
# jul/06
· votar
leo_metal
Cara testa lá que vc vai ver, são bons mesmo...
Eu comprei o Overdrive da Groovin e recomendo...
|
slash_web Veterano |
# jul/06
· votar
posta um som deles ae
|
Douglas.AJ Veterano |
# ago/06
· votar
posta um som deles ae (2)
|