| Autor | Mensagem | 
| lucas_sampai0 Veterano
 | # jul/06 

galera.. eu comprei hj dum colega meu... um pedal da boss o chorus ensemble... kiria saber si compensou pra mim velho.. pq comprei por 150 conto... os botaozim tudo ok... o negosso eh a caixa.. q tah meio bemmm ralada.... acham q eu fix boa compra? flwww
 vlw
 ajuda aew

| 
| mussarela imperial Veterano
 | # jul/06 · votar

veio, se ele tive funcionando tudo direitinho tu fez um otimo negocio sim, pq um desse pedal novo é uns 350 reais.. sem conta q ele é mto bom, pelo menos é o chorus q eu mais gosto!!!! parabens pela compra!!!!

| 
| 128556 Veterano
 | # jul/06 · votar

fez sim

\o/

se ta funcionando direitinho...

| 
| lazzari Veterano
 | # jul/06 · votar

Se tiver funcionando direitinho fez sim, uma pq eh um bom pedal e outra pq aki na minha cidade ta uns 450 reais um novo.

| 
| Deco_ufrj Veterano
 | # jul/06 · votar

qual chorus ensemble vc comprou? o CE-5?

se for, excelente compra eu tenho um e adoro! peguei por 190, a carcaça ta com poucos arranhoes....

| 
| musicaldas Veterano
 | # mai/08 · votar

paguei 200, muito novo, só com as velhas bolhinhas por conta do clima de fortaleza...a tinta deixa de aderir na carcaça e meio que descasca.
 Mas no mercado livre o mais barato ta por 250

| 
| Naloxone Veterano
 | # mai/08 · Editado por: Naloxone · votar

Compensaria um Chorus Ensemble da Retro-Sonic

musicaldas

A propósito, vc já viu a data do tópico????

| 
| Lak Lak Veterano
 | # mai/08 · votar

fez um bom negocio sim, boss eh tanque de guerra

o som tando ok, e os pots tbm, quanto mais ralado melhor, pq fica mais barato!

| 
| Xucrute Veterano
 | # mai/08 · votar

Lak Lak

aeuahuauhuh , pior q eh a manha pra compra boss e ter os pot e a carcaça mais zuada possivel ai o preço despenca e vc acaba comprando um negocio bom sem gastar mt.

lucas_sampai0

kra parabems este preço esta otimo. eu naum cheguei a testar o Ensemble, porem pelo oq ouvi eh um dos melhores chorus da atualidade.(putz q inveja o unico chorus q eu tenhu e da M**** da 505 xD)

Abraços

| 
| LuizLaiho Veterano
 | # mai/08 · votar

Já ouviram Ressurrection do Rob Halford?

O cara comprou, morreu, vendeu, jogou o chorus do sexto andar a mais de 1 ano... hehehe

| 
| BaNdAiD Veterano
 | # mai/08 · votar

ja q trouxeram do tumulo, vou perguntar!

vcs acham q um Super Chorus CH-1 da boss usado, por 200 reais ta num preço bom??

| 
| Bendsup Veterano
 | # mai/08 · votar

comprei o cool cat da danelectro por 220 novo... sendo que eu comparei com os da boss e achei mais legal... se vai gas tar 200 pega um novo logo...

| 
| BaNdAiD Veterano
 | # mai/08 · votar

Bendsup

O que eu quero saber é se dá p vender um por 200 reais!

| 
| Bendsup Veterano
 | # mai/08 · votar

[/b][b]BaNdAiD

acho uqe é um preço justo sim...

|