Conseguir fazer o Baby Distortion!!!

    Autor Mensagem
    Kunace
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Kunace


    Ae galera consegui fazer o meu Baby distortion e vou colocar as fotos aki pra vcs verem, eu fiz ele com um botão simples de 3 terminais e com jacks mono (devido a falta de tempo e a falta de grana hehehehe)

    Olha só as fotos, eu fiz ele dentro de um cartucho de impressora, a HP DesignJet 500


    imagem01


    imagem02


    imagem03


    imagem04


    imagem05


    imagem06


    imagem07



    Queria agradecer aos caras que montam esses projetos (MKZ, Bertola, ...) estão incentivando a galera a fazer pedais (eu a uma semana atras naum sabia nem soldar) e o mérito do pedal é todo do MKZ pq o projeto do Baby Distortion é dele. Então agradeçam a ele.

    Flws e até o Mini-Fuzzz

    Drifter
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Kunace
    Carai velho! Legal hein... gostei dessa idéia do cartucho da impressora. Parabéns!

    Ratman
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Ratman
    · votar


    Kunace
    Parabéns, ficou muito legal!

    Emokiller
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Aproveita e faz um Wha-wha com o granpeador!

    SASaUAHsushaushSUSHauHSauHau
    Faze um talk box com aqueles copinhos do Mc donald's!

    Ratman
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Emokiller
    Eu editei o comentário pra ñ ficar estranho, como se eu estivesse zombando. Eu acho legal esses kras q montam seus prórios efeitos, muita criatividade e disposição!

    sgrillo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ficou legal muluco, bem criativo, posta uns samples aí tb...

    Kunace
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    sgrillo
    Vou gravar esse fim de semana e vou postar aki.

    Emokiller
    Liga naum, eu vou montar um wah-wah mesmo, mas primeiro um Mini-Fuzz e depois o wah-wah, o wah-wah eu vou montar com um pedal de máquina de costura, depois que eu fizer eu posto aki.

    Flws e Vlws

    Fox_scc
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Kunace,

    parabéns... montar pedal é assim, depois que vc monta o primeiro n quer mais parar.

    Meu 1o pedal foi o Baby também, depois o Orange Squeezer e TS808, ai resolvi montar mais 4, o Shred Master, MXR Pulsar, MXR Distortion + e o RAT, agora estou comprando material para montar mais 8, espero conseguir mais 16 pedais legais para montar depois... ;)

    Isso vicia...

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    alguem pode me dizer como calcular o frete da multcomercial ?

    Kunace
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Tb queria saber

    Kunace
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    128556
    é só esperar que eles te mandam um e--mail com o valor, que no caso é muito caro, 2 resistores e dois capacitadores pra mim foi sedex 20,00 e encomenda normal 10,00 com prazo de 5 a 15 dias

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conseguir fazer o Baby Distortion!!!