Autor |
Mensagem |
Kunace Veterano |
# jul/06 · Editado por: Kunace
Ae galera consegui fazer o meu Baby distortion e vou colocar as fotos aki pra vcs verem, eu fiz ele com um botão simples de 3 terminais e com jacks mono (devido a falta de tempo e a falta de grana hehehehe)
Olha só as fotos, eu fiz ele dentro de um cartucho de impressora, a HP DesignJet 500
imagem01
imagem02
imagem03
imagem04
imagem05
imagem06
imagem07
Queria agradecer aos caras que montam esses projetos (MKZ, Bertola, ...) estão incentivando a galera a fazer pedais (eu a uma semana atras naum sabia nem soldar) e o mérito do pedal é todo do MKZ pq o projeto do Baby Distortion é dele. Então agradeçam a ele.
Flws e até o Mini-Fuzzz
|
Drifter Veterano |
# jul/06
· votar
Kunace
Carai velho! Legal hein... gostei dessa idéia do cartucho da impressora. Parabéns!
|
Ratman Veterano |
# jul/06 · Editado por: Ratman
· votar
Kunace
Parabéns, ficou muito legal!
|
Emokiller Veterano |
# jul/06
· votar
Aproveita e faz um Wha-wha com o granpeador!
SASaUAHsushaushSUSHauHSauHau
Faze um talk box com aqueles copinhos do Mc donald's!
|
Ratman Veterano |
# jul/06
· votar
Emokiller
Eu editei o comentário pra ñ ficar estranho, como se eu estivesse zombando. Eu acho legal esses kras q montam seus prórios efeitos, muita criatividade e disposição!
|
sgrillo Veterano |
# jul/06
· votar
Ficou legal muluco, bem criativo, posta uns samples aí tb...
|
Kunace Veterano |
# jul/06
· votar
sgrillo
Vou gravar esse fim de semana e vou postar aki.
Emokiller
Liga naum, eu vou montar um wah-wah mesmo, mas primeiro um Mini-Fuzz e depois o wah-wah, o wah-wah eu vou montar com um pedal de máquina de costura, depois que eu fizer eu posto aki.
Flws e Vlws
|
Fox_scc Veterano |
# jul/06
· votar
Kunace,
parabéns... montar pedal é assim, depois que vc monta o primeiro n quer mais parar.
Meu 1o pedal foi o Baby também, depois o Orange Squeezer e TS808, ai resolvi montar mais 4, o Shred Master, MXR Pulsar, MXR Distortion + e o RAT, agora estou comprando material para montar mais 8, espero conseguir mais 16 pedais legais para montar depois... ;)
Isso vicia...
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
alguem pode me dizer como calcular o frete da multcomercial ?
|
Kunace Veterano |
# jul/06
· votar
Tb queria saber
|
Kunace Veterano |
# jul/06
· votar
128556
é só esperar que eles te mandam um e--mail com o valor, que no caso é muito caro, 2 resistores e dois capacitadores pra mim foi sedex 20,00 e encomenda normal 10,00 com prazo de 5 a 15 dias
|