Quem tem a Boss ME-30 chega aí!

    Autor Mensagem
    Sparkle
    Veterano
    # jul/06


    Então, se alguém tiver e pudesse me passar alguns sons dela eu agradeceria! :)

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    compro uma???\o/

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/06
    · votar


    Boa noite!!!

    Sparkle
    Cara, eu tenho uma ME-30 há um bom tempo (desde 98), mas infelizmente não vou poder te ajudar muito, pois quando o assunto é gravação em PC eu sou uma negação...
    Mas se depender da minha opinião, ela é um ótimo equipamento e se vc já não comprou, será uma grande aquisição.
    Valeu!!!

    Sparkle
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Midgard
    To pretendendo (precisando)
    Penta_Blues
    Opa! Vou dar uma procurada aqui, to precisando de uma!

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/06
    · votar


    Boa noite!!!

    Sparkle
    Acho que em relação custo/benefício ela está muito bem situada, pois os preços de usadas estão girando em torno de R$550,00 a R$650,00 e tem a qualidade Boss de efeitos.
    Valeu!!!

    Sparkle
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Penta_Blues
    Pois é cara, e entre ela e uma ME-8, qual é mais jogo?

    affcl
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Sparkle
    me 30
    me 8 é tosca

    Sparkle
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    affcl
    Blz! HAehuaeheauhea!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Sparkle

    Cara ja tive a me-30 e a me-8 e eu achei a me-8 bem melhor...
    e tive a me-30 antes de ter a me-8...
    na me-30 só tinha 1 distorção usavel e na me-8 eu usava varias fora q a me-8 tem loop e a me-30 nao... se vc for usar pedal de drive separado a me-8 é melhor e os efeitos da me-8 eu achei bem melhores tbm...

    Sparkle
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Blonde Hammet
    Hum, to querendo usar os drives delas mesmo, porque larguei de mão de pedal, é melhor, ta certo, mas não tem praticidade nenhuma! Acho que tu me entende!

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Sparkle

    entendo sim cara...
    eu ja tive umas doideiras de pegar pedal... mas hj to com uma digitech rp-7 valvulada, um prodrive 1 e um ge-7 e to mais q satisfeito.

    voltando ao assunto das pedaleiras...
    a unica coisa q era melhor da me-30 q eu achei era o wah...ele era bem legal msm!

    Sparkle
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Blonde Hammet
    Wah é um negócio que eu faço questão de comprar separado depois porque a qualidade é melhor né. Valeu!

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/06
    · votar


    Bom dia!!!

    Sparkle
    Cara, eu já ouvi muitos "defensores" da ME-8 que gostam dela por ser analógica, mas a ME-30 tem as distorções analógicas e as modulações e ambiência digitais (coisa que eu prefiro). Além da vantagem da ME-30 já possuir pedal de expressão.
    Sou mais a ME-30.
    Valeu!!!

    Sparkle
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Penta_Blues
    Valeu, acho que é ela que vou pegar mesmo então, também prefiro que os efeitos sejam digitais! :P

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/06
    · votar


    Sparkle
    Caso vc precise dos manuais, eu tenho os originais em Inglês e Português, inslusive com uma planilha bem bacana pra se anotar os patches.
    Valeu!!!

    Sparkle
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Penta_Blues
    Opa! Valeu cara, se precisar eu te dou um toque! :)

    Lico_guitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Penta_BluesE aí cara Blz eu to precisando do manual da ME30 em portugues, tu tens no micro?? gostaria muito dela me dá um retorno. Meu e-mail é licerioguitar@yahoo.com.br, valeu

    TRIDON3
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Penta_Blues
    Comprei uma ME 30 que vai chegar na semana que vem, mas ela virá sem o manual em portugues. Se vc o tiver em seu computador, será que poderia me mandar por e-mail?: tridon@turnet.psi.br
    Vou cmeçar a aprender tocar guitarra, pois ainda não sei, por isso desconheço o funcionamento básico de uma pedaleira. Se vc puder me ajudar?....... Muito obrigado!!!!

    kochh
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu tenho uma Boss Me-8, nunca toquei na Me-30.

    Mas na epoca tava na duvida tambem e acabei optando pelo Boss Me-8, porque tem Loop para distorções.

    Eu tambem tava com o teu pensamento de usar só a pedaleira e um wah wah mas como tu sabe um guitarrista nunca ta satisfeito com o seu timbre, sempre queremos algo mais, atualmente já penso em botar um pedal no loop, dai acho melhor já comprar uma com loop pra quando tu quiser botar uma distorção ali casar bem.

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/07 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa tarde!!!

    TRIDON3
    Cara, uma vez eu scaneei o manual, mas o arquivo ficou enorme. Não me lembro mais se ainda o tenho arquivado.
    Faz o seguinte: me manda um EMail com o teu endereço e eu tiro um xerox no final de semana.
    Grande abraço, parabéns pela aquisição e boa sorte com o novo equipo!
    Valeu!!!

    Mayco.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Galera, revivi o tópico apenas pra dizer que tenho o manual em português da Boss ME-30. Se alguém se interessar,me manda um recado e eu envio por email.

    Valeu!

    GuiMira069
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    tenho uma duvida, na me-30 tem como ativar o wah pressionando para frente ou algo do tipo??

    aleamparo
    Membro Novato
    # ago/19 · Editado por: aleamparo
    · votar


    Mayco.
    Desculpem ser o coveiro da vez, mas se o amigo ou outra pessoa puder enviar o manual em PT da ME-30, ficarei de fato agradecido: aleamparo@gmail.com
    Sds.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem tem a Boss ME-30 chega aí!