Já que eu n posso testar, alguém pode ajudar?

    Autor Mensagem
    beier
    Veterano
    # jul/06


    Eu vi o tal de TriEfx (o q tem chorus, delay e over) por R$299,00 no Submarino.
    Mas eu não tenho como testa-lo e encontrei aqui em PoA o Chorus da Behringer por 119 e o Delay da Arion por 200 e pocos.

    No final das contas, os valor são parecidos.

    Eu só gostaria de saber qual dessas escolhas valeria mais a pena? O TriEfx ou um Chorus da Behringer e um Delay da Arion?

    Abraços amigos!

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    beier
    tenho o triefx e recomendo mto
    eh mto bom cara, o chorus dele eh vintage, bem leve, se vc naum quiser um chorus mto moderno ele pode te atender

    Blackus
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    é um pedal legal esse triefx, só não espere um delay muito longo

    affcl
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    já testei
    o delay não é longuissimo como j´disseram mas para mim parece bom
    o drive é bem fraco, mas se vc tem um amp legal deve servir para dar um boost
    o chorus é bom eu gostei

    recomendaria ele pq a construção dele é bem melhor do q essas porcarias da behringer
    a marca arion não conheço

    As I Lay Dying
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    beier

    eu tenho um,e é isso que o pessoal aí em cima falou,comprei o meu no submarino tbm,gostei pra caramba,ainda mais o preço que tá bom pra caramba

    flws

    beier
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    O chorus e o delay servem pra toca Guns? E algumas coisas mais modernas tmb? Tipo The Killers?

    Child of Sin
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    beier

    já te digo uma coisa...não pense em comprar o Triefx como booster pra outro pedal de dis ou pro ampli...pelo simples fato de que o chorus/delay irão passar antes da dist principal...esse pedal não serve pra booster...mas sim plugar um pedal de dist antes dele...mas nunca depois...

    slash_web
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    escuta ae , eu gostei ^^

    http://www.landscapeaudio.com.br/prod_detail.asp?prod_id=10&cat_id=4

    slash_web
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eu compraria o landscape , eh tudo digital e de primeira qualidade

    beier
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Child of Sin
    Eu tenho um GDi da Behringer. Será que fica bom o GDi antes do TriEfx? E se eu por antes da pra usar como Boost?


    slash_web
    po, vlw pelo link!

    ovi e curti!

    Child of Sin
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    beier

    bom não sei o quanto de dinâmica de overdrive tem o Triefx, mas se usar o GDI como boost provavelmtente vc terá só um overdrive com um pouco mais de ganho...
    o bom é vc usar o drive do próprio GDI e usar o Triefx limpo...usando apenas os efeitos de chorus/delay...
    o nugócio q eu disse alí antes é o seguinte...se vc mandar o sinal da guitarra+dist pra efeitos de modulação como delay, reverb, chorus, etc fica show de bola...
    agora se vc usar guitarra+efeitos de modulação (delay, chours, reverb, etc) e mandar esse sinal pra um pedal de dirtorção, vai soa tudo embolado e tú naum vai entender nada...por isso o Triefx não serve pra boost...a não ser que vc não use o chorus/delay dele...mas dae nem vale a pena compra o pedal...

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    beier, só uma ressalva, muito cuidado na hora de comprar: eu também estava interessado nesse pedal, porém o preço dele era R$399,00, não tem mais no site da submarino, o que custa R$299,00 é para baixo...

    As I Lay Dying
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Kleber Blacklock

    eu comprei o meu no submarino a umas 2 semanas por 299 mesmo,mas eu entrei no site e tá "não disponivel", pelo jeito acabo.

    beier
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Kleber Blacklock
    As I Lay Dying
    poise, entrei ali tmb e ta "não disponível"...

    vo te q esperar chegar uma nova remessa... será q vai ter alteração no valor?

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    [/b]beier[b]

    Como coloquei antes, posso estar um pouco enganado, mas tenho absoluta certeza de que vi essa pedaleira no site da submarino e vi várias vezes por R$399,00... Inclusive eu mais um amigo estavamos comparando preços e coisas do tipo... Se chegar mais, acho que custará no mínimo esse valor...

    beier
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Kleber Blacklock
    poise, mas ela tava realmente por 299. talvez fosse um preço promocional e tal.

    beier
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Encontrei ele aqui em Porto Alegre. Na Mil Sons por R$375,.

    Porém, achei os botoes onde pisamos mto fragéis (análise a primeira vista).

    O q vcs acham? São frageis ou nao? Eu poderia depois comprar botoes de metal, duráveis, levar em um eletricista pra ele substitui-los?

    As I Lay Dying
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    beier

    cara eu ouvi falar que vai vim uma nova linha de triefx,a 2ª geração,com essas partes cromadas,distorção mais forte e chorus remodelado,isso explica o fato de o preço estar baixo(299,00)

    tenta manda um email ou liga pros caras da landscape e verifica isso
    www.landscapeaudio.com.br

    flws

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Já que eu n posso testar, alguém pode ajudar?