Autor |
Mensagem |
beier Veterano |
# jul/06
Minha tia ta indo pra Rivera no Uruguai e eu gostaria de saber se existe alguma loja lá pra fazer umas encomendas pra ela.
|
Randy78 Veterano |
# jul/06
· votar
não sei se tem, mas lá por acaso é barato tbem? no paraguai é barato pq lá ninguém paga imposto (por enquanto), lá tudo é na ilegalidade, o importante lá é gerar emprego pelo visto (de vendedor é claro rsrsr)
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/06
· votar
beier
Nào tem nada que venda instrumentos na fornteira, nem nos Free-Shops, eu só achei loja de instrumentos no Uruguai em Punta de Leste e em Montevideo, mas os preços são os mesmos e mais caros (principalmente em Punta) que no Brasil!
Abraço!
|
FirebirdVII Veterano |
# out/08
· votar
Se alguém souber de lojas em rivera, postem ae...
|
aensid Veterano |
# nov/11
· votar
Tb quero saber se tem loja barata no uruguai, a gente vai ir pra Rio Branco...
|
thefuga Veterano |
# nov/11
· votar
aensid Como já disseram, o Uruguai não é uma boa pra isso. Essas coisas - bem como eletrônicos - são o mesmo preço que aqui, senão mais caro. É bom pra comprar roupa, bebida, perfume e algumas coisas assim. O resto acaba sendo caro igual.
|
Santinhow Veterano |
# nov/11
· votar
exatamente como disseram.. pra comprar instrumentos e alguns eletronicos não vale a pena mesmo! tem a lojinha clave de sol em rio branco, mas os preços são tudo mesma coisa que no brasil, 20 reais o jogo de d'addario.. e essas coisas
|