Comprar no Uruguai

    Autor Mensagem
    White G3
    Veterano
    # abr/09


    Ai galerinha!

    Bom moro em Pelotas/RS,e de vez em quando eu vou pro Uruguai.
    Então me deu na cabeça agora que eu fui varias vezes la,porem nunca fui em uma loja de musica lá...E será que seria bom comprar pedais no Uruguai,pois devem ser baratos.
    Mas seráq a qualidade deve ser a mesma que aqui no Brasil?
    Alguém já comprou por la?

    Abçs

    White G3
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Ninguém?

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    White G3
    Cara, também sou de Pelotas e vou seguido pro Uruguay. A qualidade deve ser a mesma que daqui, afinal, a procedência é a mesma. Mas assim, tu só vai achar pedais em Montevideo e em Punta del Este.

    White G3
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Van_Lorien

    Humm,Obrigado Man!

    Daqui a alguns dias vou no Chuy,vou ver se acho alguma coisa lá!

    E aproveitando o tópico,vc sabe me dizer se tem algum Bom Luthier aqui em Pel?

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    White G3
    No Chuy tu não acha nada que preste no que diz respeito a instrumentos musicais.

    Tchê, eu quando fiz as modificações na minha Strato eu fiz com o Márcio Pereira. Ele cobra barato, mas não espera um serviço de primeira. Eu só levei lá porque eu tava com preguiça de instalar os caps, trocar nut (a única coisa que eu não conseguira fazer), blindar a guitarra, modificar a elétrica e tal, até porque eu ia viajar aí preferi deixar ela lá pra quando eu voltasse ela tivesse pronta. Mas a regulagem eu refiz de acordo com o meu gosto.
    Dizem que pra regulagem o bom mesmo é o Sulivan que é "galo véio" daqui de Pelotas.

    White G3
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Humm,vlw pelas informações!

    Inclusive eu tava pensando em fazer aula com o Marcio Pereira,pois seu muito pouco de teoria.Nunca vi a "fuça"dele,mas segundo amigos,ele é excelente...

    Mas tbm tem que ver se ele tem horário disponivel.Se não me engano as aulas é de $50(Reais)/Mensal.

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    White G3
    Ah cara, eu não o Márcio um professor tão bom, uma época eu ia fazer aulas com ele mas desisti. Tá R$55,00 a mensalidade eu acho.

    White G3
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Van_Lorien

    Vc conheçe algum professor bom em Pelotas?

    O Toni Konrath,seria um bom prefessor?

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    White G3
    Tchê, acho que o Douglas (irmão do Márcio) é um bom professor. Mas já que tu quer teoria, não era uma boa tu entrar no conservatório?

    White G3
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Van_Lorien

    Vlw,Tenho que ver o consevatorio!

    Mas,até onde eu sei,no conservátorio só rola musica erudita e isso é uma coisa que não em agrada! =D

    Vc por acaso é de alguma igreja?

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    White G3
    Não. Só toco por hobby e agora tô com uma banda de Classic e "Gaúcho Rock' com um pouco de Blues misturado.

    White G3
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Van_Lorien

    Ok amigo!

    Vlw pela enorme ajuda!

    E qual o Equipamento que vc tem? ;)

    Van_Lorien
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    White G3
    Cara, se quiser me adiciona no msn: natan_mf@terra.com.br pra conversar mais, aí não desvirtua tópico.
    Mas minha guitarra é uma SX Sst 57.

    White G3
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Van_Lorien

    Ah,Está Bem,Amanhã te adc!

    Abçs amigo!
    FUI...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar no Uruguai