Baby Distortion

    Autor Mensagem
    Kunace
    Veterano
    # jul/06


    Alguém pode me falar o tamanho do layout que o Jorgellq fez lá está dizendo que é 3x4cm, mas esse 3x4 é o tamanho do quadrado q está em volta? por que eu coloquei a foto no corel e não dá essa proporção não, dá 3,5x4cm. Ah e outra coisa tem problema se ao invés de eu colocar um capacitor de 220nF eu colocar um de 100uF?

    Flw espero as respostas!!!

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    mas o baby nao é feito em placa universal de linhas paralelas ?

    ou esse é um mod ?

    melhor colocar o de 220nF.. é facil de achar, ceramico..
    nao sei os danos com o de 100uF.. mas ele vai carrega menos energia..

    Kunace
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    128556
    Eu vou fazer em circuito impresso pq aki na minha cidade não tem de linhas paralelas, e o capacitor eu já consegui o 220nF, o tamanho eu tb já resolvi, mas ainda continuo com dúvidas: Como ligo o jack e qual é estereo ou mono? e o percloreto de ferro, aki na minha cidade é R$10,00 200grs, esse é o preço mesmo ou ta muito caro?

    Vlw pela ajuda

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    alguem me manda o esquema dessa pedalzinho ae?

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    o jack stereo é o mais gordinho.. mais cheio de ligaçoes

    e o mono só tem 2 ligações... o terra e saida

    o percloreto de ferro ta caro sim.. procura no google.. mas eu acho que eu ja achei por 6 pratas ..

    Fox_scc
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    O Projeto esta aqui:
    http://www.handmades.com.br/images/stories/projetos/minifuzz/PDF/Fuzze _s12-07-05.pdf

    No Recife compro o percloreto por R$7,00.

    Usando o capacitor de 100nF, acho que o som vai ficar mais grave.

    Kunace
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    O_Melhor_O_Modesto
    O esquema do pedal é esse aí do mkz
    Baby Distortion

    e eu ainda não sei como liga os jacks, por exemplo o potenciometro tem um fio saindo do meio dos outros dois (no caso o terra) esse eu ligo no mono, mas e o outro fio q eu deveria ligar no mono, qual é???? e qual dos dois buracos que eu ligo a saída do potenciometro no jack (tem um interior e um exterior)????????

    Fox_scc
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Desculpem, pensei que estavamos falando do mini Fuzz.

    Uma dica: o baby distortion, só serve mesmo para treinar montagem e tal, o resultado é muito fraquinho, pq não monta o mini Fuzz, pois é tão simples quanto o baby, e tem um resultado incrível.

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Fox_scc
    pq não monta o mini Fuzz, pois é tão simples quanto o baby

    se tem o esquema desse dai??? manda ae.

    Kunace
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Kunace
    · votar


    O_Melhor_O_Modesto
    O esquema do Fuzz o Fox_scc já tinha postado é esse aí em baixo
    e se alguém puder me ajudar com o jack eu ficaria agradecido http://www.handmades.com.br/images/stories/projetos/minifuzz/PDF/Fuzze _s12-07-05.pdf

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    e pra vc o mini fuzz é ainda mais facil..

    pq soldar em placa universal é foda pra kraio.. na primera vez

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Kunace
    e qual dos dois buracos que eu ligo a saída do potenciometro no jack

    bom, se é o que eu to pensando, o ferrinho do meio, no jack, e o positivo, e o da ponta, é o terra.

    mas confere, o positivo deve estar com contato com a ponta, depoi do plastico. E o terra, com a parte maior, e todo o resto da armação metalica.

    SuperGeo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    128556
    pq soldar em placa universal é foda pra kraio.. na primera vez

    não vejo nenhuma diferença

    Kunace
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Kunace
    · votar


    O_Melhor_O_Modesto
    Entendi, mas o meu problema é q eu naum sei ligar os fios olha só a foto abaixo se tiver como vc fazer a ligação dos fios (faz no paint mesmo, ou corel, photoshop) e quizer postar aki denovo vai ser uma belelza. Foi mal a ignorancia aí mas eu numka tinha mexido com eletronica. Ah e outra coisa, posso substituir o transistor 2N3904 pq esse eu naum encontro por aki, e por qual eu posso substituir?

    circuito

    flw e vlw pela ajuda

    O_Melhor_O_Modesto
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Kunace
    Puta mano, plug estereo????

    Faz com mono.

    E não to entendendo, pois tem 2 voltagens +9 e -9. Pede Ajuda pra alguem que já fez.

    Quanto ao transistor, acho que não vai da pra trocar não.

    Kunace
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Kunace
    · votar


    O_Melhor_O_Modesto
    Pô cara ele disse apenas que era pra usar o pólo -9v como o terra, mas naum quiz me explicar o resto, vc sabe como ligar sabendo desse terra aí em cima? e faz como se fosse o jack mono mesmo, que aí em troco aki.

    Vou olhar o do mini fuzz que tem lá mostrando a ligação e tentar me orientar por ele.

    Eu também preciso de saber onde eu posso comprar um transistor 2N3904 ou intaum algum que seja o "substituivel" desse, pois na minha cidade não tem pra venda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baby Distortion