Vamp2 + manual + cabo midi

    Autor Mensagem
    afl
    Veterano
    # jul/06


    pessoal, comprei hj meu vamp 2, to na trabalho loco pra chegar logo em casa,,, qual é esse cabo midi q tenho q comprar pra ele ? em q tipo de loja posso arrumar, e qual o nome dele ? sobre o manual, tenho ele em portugues, kem kiser me fala q eu mando

    braços

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Parabéns man... depois diz o q achou...

    e ah... acho q ninguém vai precisar do manual pq ele fica disponivel no site da behringer, mas vlw vei... ah e sobre o cabo midi, faça umas pesquisas aki no forum, tem muito sobre isso na busca e o preço procure no ML... eh barato... e eh o mesmo cabo q serve pro teclado... vlw...fica na paz... naum eskece de postar depois o q achou...vlw

    afl
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    o que eu achei
    caraca, tipo, eu nunca tokei com efeito, so tinha um ds-1 puro, e minha guitarra não é tudo isso, pelo contrario,,,, mas ai, muda completamente, muito show , to impressionado, so q cheguei tarde hj, ainda n tokei sério, so fikei brincando pra conhecer o aparelho, mas a 1º impressão, adorei cara, melhor dinheiro q ja gastei na minha vida

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    vamp2 é foda msm

    to afim de compra um tb

    /D

    parabens pela compra ai cara

    afl
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    so estou com uma duvida, não sei salvar minhas configurações , e por causa disso n consigo usar os pedaizinhos, alguem sabe como eu posso fazer isso ?

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/06
    · votar


    Bom dia!!!

    afl
    Cara, vc tem todas as informações no manual. Nele tem um capítulo falando sobre edição de Patches.
    Quanto ao cabo, ele serve pra vc conectar seu VAmp ao computador pra ser possível vc alterar ou baixar Patches disponíveis na Internet. Para isso vc vai precisa de um Software que está disponível "free" no próprio site da Behringer. O cabo é baratinho se for Midi/Gameport, agora, se vc optar pelo Midi/USB, se prepara pra desembolsar uma grana bem maior.
    Boa sorte com o novo equipo e paciência pra chegar a dominar todos os recursos disponíveis. É uma ótima ferramenta.
    Valeu!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vamp2 + manual + cabo midi