SansAmp - GT-2 ou PRO CO - RAT???

    Autor Mensagem
    stevs
    Veterano
    # jul/06


    eae galera fmz?? fui na busca e naum achei a resposta pra minha pergunta =/.... entaum se alguem pude me ajuda...
    pessoal... eu tenhu um clone do GT-2... gosto mto do som dele... mas hj eu vi esse RAT e fikei curioso....
    qual deles vcs preferem?? a diferença no timbre eh mto grande??
    alguem ae tem link pra scuta umas demonstrações?? se tiver... dexa ae plz!! vlw!

    janick
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: janick
    · votar


    stevs
    Cara, são pedais com propostas diferenças de som. o GT-2 se propõe a ser um Simulador. o Pro Co Rat, um pedal. Mas testa. se gostar(coisa que é bem fácil) pega ele. Eu outro dia ouvi o som desse pedal numa loja de usados, MUITO fera o som, gostaria($) muito de ter um desses.

    powerguitar10
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    stevs


    Eu não curto o original...muito caro

    Pega o do Eugenio...O Mad DogII...Achei melhor que o timbre do RAT original...E tem um foot pra mudar o timbre...bem legal!

    stevs
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    janick
    humm.. pod cre kra.. vo tenta dah uma testa na teodoro... scutei umas demonstracoes no site da pro co... kra bem legal o som do RAT... fikei mais curioso ainda pra testa... hehehe vlw ae pela dica!


    maykow_torres
    como q eu faço pra v esse do Eugenio maykon?? qtu q tah mais ou menos o dele??

    stevs
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ae pessoal.. quem quiser escuta o RAT:

    http://www.procosound.com/soundbytesrat.htm

    Lucca Clapton
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Cara, se tiver interesse estou vendendo o meu Deucetone Rat. O pedal é muito foda mesmo. Dá uma olhada no site da Pro Co e escuta as samples. Vlw.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    so mais o gt2

    Lucca Clapton
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu tbm tenho o gt2 e gosto muito, mas como disse o Janick, são pedais com propostas diferentes de sons. O Rat tbm é muito bom mas tem um som mais vintage.

    Randy78
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    alguém de vcs conhece o fulltone fulldrive 2? www.fulltone.com O Petrucci usa um, aliás, tem uma galera que usa, no site tem a lista de quem usa.

    joevai
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu fiz um PRoco Rat com chave para alternar entre diodo de Silicio e Germânio e estou muito feliz....
    o timbre vai desde um overdrive vintage até um Heavy bem agressivo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SansAmp - GT-2 ou PRO CO - RAT???