CH-1 e Ce5 digitais? q site descobri

    Autor Mensagem
    lazzari
    Veterano
    # jul/06


    Bom estou muito afim de comprar comprar um chorus estou em duvida entre o ce3 q ta meio fudido parece q ta com defeiteo e tbm nao gostei muito dele, o ch1 e ce5, mas to com duvida sobre esse novo negosio ai parece q os novos ch1 e ce5 sao digitais como eu descubro isso?

    francisco2004
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    São digitais sim. Os primeiros CH1 eram analógicos e o CE5, se não me engano, já nasceu digital. Tem informações sobre isso em www.bossarea.com

    lazzari
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ta mas tem alguma diferença no som do ch1 anologico pro ch1 digital?

    pergunta meio imbessil mais vai neh :D

    ballyhoo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Eu tenho um CE5 e já abri ele, ele é digital, usa o chip ES56028 e todos os componentes são SMD, mas falando de som, eu ainda prefiro os analógicos, claro que isso é uma questão de gosto.

    lazzari
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    oq tu acha do ce3?

    lazzari
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tu pra comprar, mas qunado testei, me pareceu q nao apareci o chorus junto ocm a distorçao

    Randy78
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    chorus mesmo é o choralflanger da Fulltone, mas não é barato, custa uns 1100,00, uma opção analógica e muito boa é o triefx, apesar do chorus ser o efeito mais simples, ele quebra um bom galho, é analógico e o melhor de tudo, tem delay analógico tbem e um drive muito bom, derrepente se vc tem algum delay, vc pode vender e pegar o triefx, pois o preço médio do triefx é de 350,00 a 390,00 e com 3 efeitos, hj em dia um DD-3 digital custa uns 350,00 usado, mas tbem é um dos melhores delay digitais do mundo, creio que seja o mais vendido inclusive.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CH-1 e Ce5 digitais? q site descobri