URGENTE duvida sobre o CE-3, chorus da boss

Autor Mensagem
lazzari
Veterano
# jun/06


POr favor me repsondem rapido achieum um chorus desses, CE-3 made ins japan mais nao pude testar, 200 pila usado, aki na minha cidade, estou muito afim de comprar um chorus, tbm estou um duvida quanto a ch-1 e ce5, por favr responde mo mais rapido, se vale apnea ou nao, pois quero ir amanha la ja ocmprar, antes q alguem compre e queria tbm saber parece q ele usa bateria diferente de 9volts?

Rifferman
Veterano
# jun/06
· votar


lazzari
vale sim viu

Rifferman
Veterano
# jun/06
· votar


ele usa fonte 9v msm
tem modos de ligação em stereo e mono (AXO q é a unica coisa q diferencia ele do ce-2 (q é mto fodão))

da uma olhada: http://www.bossarea.com/loadpage.asp?file=boxes/ce3.xml

lazzari
Veterano
# jun/06
· votar


e tipo como q eh o som dele? muito melhor q o ch1? da pra tocar nirvana tranquilo? e usar ele ocm distorçao?

rankfussa
Veterano
# jun/06
· votar


lazzari

Lazari...beleza cara !....entao....eu pegava esse CE-3 Japan sem pensar duas vezes.
A unica observacao eh quanto ao estado do mesmo, nao muito nos riscos do pedal (ele deve ter por ser Japan...jah tem um pouco de tempo)...mas no funcionamento.
Eu diria que eh uma mosca branca esse pedal.
Vai lah, testa e se nao tiver nenhum problema, leva o danado !

Abracao

Rifferman
Veterano
# jun/06 · Editado por: Rifferman
· votar


e tipo como q eh o som dele? muito melhor q o ch1?
é um circuito baseado no ce-1. ele tem um pouco mais de médios. tem opção de ligar stereo e mono
nem melhor nem pior, diferente
o CH-1 tem mais opções de eq, mas axo q o ce-3 tem mais qualidade sonora

da pra tocar nirvana tranquilo?
sem duvida nenhuma

e usar ele ocm distorçao?
da sim, é só vc acertar o depht e o rate
o problema é perder o timbre dele com a equalização da distorção, por isso q vc terá q perder algum tempo regulando td

fique atento a conservação do pedal e se ele não possui nenhum defeito

lazzari
Veterano
# jun/06
· votar


blz valeu ae

lazzari
Veterano
# jun/06
· votar


entoa tipo, vale mesmo apena entoa comrpar esse CE-3 eh q nem tem ocmo eu testaro ch1 pq nao tem na loja

danilomagacho
Veterano
# jun/06
· votar


lazzari

Vale a pena sim, eu tenho um e gosto muito dele...

lazzari
Veterano
# jun/06
· votar


ta mas olha soh pq ele eh melhor q os outros chorus? queria sber o motivo :D

lazzari
Veterano
# jun/06
· votar


pois vou comprar amanha, sem testar os outros

lazzari
Veterano
# jun/06
· votar


ah como saber se o pedal eh made in japan ou madei in taiwan?

lazzari
Veterano
# jun/06
· votar


danilomagacho

cara vc q tem um explique melhor, pois irei amaha compra, e fica bom mesmo com distorçao, pois usarei bastante com distorçao :D

danilomagacho
Veterano
# jun/06
· votar


lazzari

Como já foi escrito acima, ele não é melhor, apenas é diferente dos outros... cada um tem uma característica em particular.

na minha opnião o CE-3 amacia bem o som da guitarra, não é um chorus forte nem chamativo (diferente de muitos outros que puxam quase para a modulação de um phaser)... eu acho ele honesto para sons limpos e muito interessante para solos mais lentos.

lazzari
Veterano
# jun/06
· votar


e com distorçao junto? pois usarei bastane chorus com distorçao

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/06
· votar


lazzari

falamos ontem ... depois me diga o resultado!

lazzari
Veterano
# jun/06
· votar


up!!

estarei indo la, comprar depois do jogo!

Fernando de almeida
Veterano
# jun/06
· votar


lazzari

Pega CE3 ou CE5. CH1 não.

lazzari
Veterano
# jun/06
· votar


ae galera testei o pedal, eh o seguinte pensei q era made in japan mas eh made in taiwan, led nao funciona, tipo gostei do timbre, mas achei um pouco fraco e o tbm mas queria o chorus para usar junto com a distorçao e esse pedal nem mudou nd na distorçao, entao, vou esperar pra chegar o ch-1 q ateh o cara da loja falou q nao a diferença, soh muda q o ch1 eh um pouco mais forte, e tbm esse CE-3 ta 200 pila e ta td fudido o cara nem cuiadava, soh pra vcs verem sabes ranho de nariz, entao parecia q tinha um monte de ranho com pueira, entao acho q vou esperar pra chegar aki o CH-1 q novo esta 270 reais, e ai oq vcs acham?

lazzari
Veterano
# jun/06
· votar


ahhh

Fernando de almeida

Pega CE3 ou CE5. CH1 não.

pq nao pegar o ch1? testei o ce5 e nao gostei muito nao, preferi o ce3

edalko
Veterano
# jun/06
· votar


Eu tenho um CE-3 e acho um ótimo pedal.
Pode pedal sem medo que vc vai gostar.

lazzari
Veterano
# jun/06
· votar


o teu eh made in taiwan?

danilomagacho
Veterano
# jun/06
· votar


lazzari

O meu é Japa... mas pode ter certeza que não há diferença no som, esse treco de japa ou taiwan é um mito criado pelos donos de boss antigos para poder vender mais caro os pedais... eles usam os mesmos materiais, os mesmos componentes (de mesma qualidade inclusive), são sim de mesma qualidade... a diferença é a mão de obra quase escrava de Taiwan que deixa o pedal mais barato!!!

O efeito é mais fraco sim, e muito mais bonito... isso é a grande sacada do CE-3, ele deixa o som da guitarra muito bom com distorção sem que para isto tenha que aparecer claramente que o cara tá usando o chorus...

Quanto ao valor... se o pedal tá detonado então tá caro... eu paguei 230 no meu japa em excelente estado...

lazzari
Veterano
# jun/06
· votar


tipo entao acho q vale mais apena comprar o ch1 pq o cara la da loja falou q eh pouca diferençao so muda q o ch1 eh mais forte

lazzari
Veterano
# jun/06
· votar


ahh sera q vale apena, vender meu ds-2 e nem comprar o chorus e sim comprar um v-amp2? ou outra pedaleira?

danilomagacho
Veterano
# jun/06
· votar


lazzari

Opnião pessoal: NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO

lazzari
Veterano
# jul/06
· votar


Olha soh, ja ta quase descartado a possibilidade do CE-3, entao estou em duvida entr o ch1 e ce5, ah vou comprar novo, sera q os dois novos sao digitais? se for sera q tem muita difeerença?

lazzari
Veterano
# jul/06
· votar


Por favor presiso de respostas rapidas, pq quero comprar logo, foda q o ch1 soh chegua aki daki duas semanas ¬¬

lazzari
Veterano
# jul/06
· votar


ahh, qual deles ch1 e ce5, eh melhor para tocar nirvana e fica bom com distorçao e qual eh o mais forte e versatiul e melhor :D, agradeço todos q ajudaram e os q puderem ajudar :D vlw

lazzari
Veterano
# jul/06
· votar


UP!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a URGENTE duvida sobre o CE-3, chorus da boss