Xv-amp + meteoro

    Autor Mensagem
    afl
    Veterano
    # jun/06


    c eu ligar minha futura pedaleira XV-amp, no meu atual ampli um meteoro nitrous, como tem q ficar a configuração do meu amplificador para afetar o menos possivel as simulações e os efeitos do XV-amp ? da pra ficar legalzinho os 2 juntos ?

    Tycoon
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Em um Staner Kute 25 ficou muito agudo, principalmente usando a simulação de falantes.

    afl
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    po kd todo mundo ???, esta todo mundo desse forum trabalhando ?????? vamo faze q nem eu, para de trabalha e da uma olhada mo forum pra responder as mensagens ehehehehe !!!!!!!!!

    TonyMad
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Boa pergunta. Tb tenho interesse em saber isso. Tenho um Meteoro tb e pretendo comprar essa pedaleira.

    Guitar_L
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    afl
    Cara, tenta usar todas as Eqs no meio. Aki em casa eu uso assim mas meu ampli nem eh o nitrous. Mas o melhor eh vc escutar e comprovar pois isso depende da sua guitarra, da sua pegada e de várias outras variantes, não existe uma "fórmula pronta".
    Abraços

    afl
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu tava pensando nisso mesmo, todas elas no meio, pra n influenciar muito, foda q n tem como eu testar, a n ser q leve minha guitarra numa loja de musica q tenha tanto a pedaleira quando o meteoro, ai com a minha guitarra daria pra fazer os testes, mas vamos ver como q fica

    braços !!!

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Pra um amp sem loop influenciar menos na simulação... soh no modo Flat (no meio cno seu caso)... mas tenho um colega que tem X-vamp e nem liga pra isso... configura o amp do seu jeito e fica legal...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Xv-amp + meteoro