Qual by-pass vcs preferem? (ja usei a busca)

    Autor Mensagem
    LeDenN
    Veterano
    # jun/06


    ae galera vou comprar um SimulAmp amanhã so q ainda num me decidi se compro true by-pass ou by-pass eletronico, nos topicos q procurei so fala qual a diferença entre os dois, mas eu qria opnião de vcs, qual vcs preferem??
    o True do SimulAmp tem aqle "estalo" q todo mundo fala, o By-pass eletronico dele perde muita saida?

    ajudem ae plx
    vlws

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    LeDenN
    Você pretende usar muitos pedais?

    LeDenN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    pra começo eu vou so usar o simulamp e um triefx

    ei mais isso so suga o sinal dos outros pedais ou tb suga da guitarra tb?

    LeDenN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    alguem??

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    LeDenN
    Como vão ser poucos pedais, pega eletrônico então se vc não quer o "click". A mim o click não encomoda

    LeDenN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Van_Lorien
    eh q eu ainda num escutei o clik
    não sei se iria me emcomodar

    na ordem de um set de pedais, qdo se poe o pedal de distorção, muitos pedais passão por ele antes de chegar ao amp?

    Van_Lorien
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    LeDenN
    sim, distorção é um dos 1os.
    geralmente é compressor > wah > dist > chorus > delay > amp

    LeDenN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu ainda num intendi esse negocio direito,
    se eu tive por exemplo

    guitarra > pedal 1 > pedal 2 > pedal 3 > pedal 4 > amp

    qm ia sugar mais o sinal dos outros pedais, o pedal 1 ou o pedal 4?





    o bertola me flw q eh pra eu levar com certeza o true by pass, e se eu me emcomodar com o barulhinho q faz na hora na hora do liga/desliga eh so por um resistor de 1M entre a saida da DPDT e a entrada do cicuito

    danielonfire
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Olha cara, eu tenho um simulamp com True By Pass e o unico estalo que ouço nele é o click da chavinha, sacou? Nao tem nada a ver com o som nao, no amp nao dá nada de estalos, nem nada... O unico clique que da pra ouvir eh o da trava da chave DPDT mesmo, o que tbm ocorre no sistema de by pass eletronico pq usa o mesmo tipo de chave.. E outra coisa, ao vivo por exemplo, o som cobre esse clique, até se em casa o ampli tiver alto vc nem escuta... Me corrijam de eu estiver errado quanto as chaves, mas dou certeza de que no meu nao dá estalo algum no som!

    ballyhoo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Geralmente você ouve o click no true bypass quando o volume da gitarra ta zerado e você liga o pedal.

    LeDenN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    opa vlws.. qse q eu ia cxomprando by pass eletronico, lol, ainda bem q qagora

    LeDenN
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    opa vou comprar o meu simulamp daqui a pouco, pq ainda são 10h e no site ta diznedo pra ligar 11h =P, o bertola flw q pra tirar esse click eh simples, lol
    muito obrigado aih pra qm ajudou

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual by-pass vcs preferem? (ja usei a busca)