Autor |
Mensagem |
xenon Veterano |
# jun/06
Qual das duas seria a melhor compra?e pq?
Ou vcs sabem alguma coisa dentro desse preço ai ... até 600 reais ?
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# jun/06 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar
A G2.1u tem mais módulos, mais efeitos, tecnologia mais nova e especificações técnicas melhores. Além da saída USB pra gravação (incluindo o Cubase LE, que é um programa bem legal).
Em compensação o V-Amp2 tem edição de patches via MIDI, o que também é bem legal.
A Magic Stomp II da Yamaha está mais ou menos nessa média de preço e e tem vários efeitos, tecnologia mais nova também e especificações técnicas (quase) idênticas às da G2.1u - além da saída USB pra edição de patches (no entanto não funciona pra gravação).
O bom mesmo é dar uma pesquisada, ler os manuais...
|
WeslleyGuilber Veterano |
# jun/06
· votar
nenhum dos dois :/
|
Fabianorenno Veterano |
# jun/06
· votar
xenon
cara, acho que o vamp eh mais pra gravação, dai dependeria para q vc iria usala
|
Rachmaninoff Veterano |
# jun/06
· votar
Eu iria de G2.1u.
|
Rifferman Veterano |
# jun/06
· votar
xenon
qual o teu equipo?
oq vc espera obter com a pedaleira?
|
xenon Veterano |
# jun/06
· votar
Rifferman
meu equipo eh bem fraquinho meu amp eh uma merda mais kero compra aos poucos
minha guitarra eh uma WASHBURN X24US
Meu amp eh uma merda chama sheldon eh do mais baratinho ainda
só q eu queria i comprando aos poucos
a eu gostaria de um som mais limpo ... quando eu ligo a distorção da minha caixinha suja td o som parece q ta dando mal contato no cabo haushuahus
ai mais pra frent um amp
mais nada muito caro
o q vc recomenda?Rifferman
Rifferman
|
César Nascimento Veterano |
# jul/06
· votar
xenon[b][/b]
rpz... eu iria de zoom g2.1u. A vamp ocorre muita perda de presents e o atraso na mudança de cabinets da zoom eh bem menor q a da vamp... mais teste os dois bastante antes de comprar.
|
diego_d Veterano |
# mai/09
· votar
Na minha opinião G2.1u na cabeça! Tenho uma e utilizo pedais junto de drive e wah. Optei por ela já q sua tecnologia é mais avançada comparada a V Amp (vide manual delas) resultando em timbres mais realistas, orgânicos, de melhor qualidade, sem contar que o by pass dela deixa o sinal da guitarra quase que inalterado utilizando ela num set de pedais, por exemplo. Além do mais a facilidade de uso, parâmetros de ajustes dos módulos de efeitos, usb, enfim, considero ela superior a V Amp, na minha opinião.
|